Créditos: Reprodução / CD Projekt Red

Hideo Kojima está em Cyberpunk 2077, saiba como encontrá-lo

O criador de Metal Gear Solid foi homenageado pela CD Projekt Red

Ontem, finalmente, o tão aguardado Cyberpunk 2077 foi lançado e várias novidades estão sendo descobertas pelos jogadores, no entanto, uma delas está chamando bastante atenção... É possível encontrar o Hideo Kojima dentro do jogo. Isso mesmo, o criador de Metal Gear Solid e Death Stranding está no novo jogo da CD Projekt Red.

Lançamento de Cyberpunk 2077 deixa Steam instável e interrompe downloads

Caso você queira encontrar o Hideo Kojima, dentro da gigantesca e iluminada Night City, e passar um tempo conversando com ele, é necessário seguir alguns passos, pois ele não está perdido no meio da rua do novo mundo trazido por Cyberpunk 2077.

Hideo Kojima em Cyberpunk 2077
Créditos: Reprodução / CD Projekt Red

Primeiro você terá que progredir por algumas missões principais da história do jogo, mais especificamente, é necessário chegar até a missão chamada de The Heist.

- Continua após a publicidade -

Após chegar nesta missão, quando você e o Jackie entrarem no edifício Konpeki Plaza, não entre no elevador e não faça mais nada, caso contrário você poderá perder a oportunidade de encontrar o Hideo Kojima.

Agora é necessário que você vá explorar ao redor e a sua prioridade deve ser explorar o bar, quando você entrar no bar, no canto dos fundos da sala será possível ver o Hideo Kojima vestido com roupas ao melhor estilo Cyberpunk 2077 e, claro, com seus famosos óculos.

Hideo Kojima no Cyberpunk 2077
Créditos: Reprodução / CD Projekt Red

O seu personagem em Night City se chama Oshina e ele estará em uma mesa sentado conversando com algumas pessoas, se você chegar perto o suficiente, será possível ouvir o diálogo dele com as outras pessoas, ele estará falando de seu trabalho e suas ideias. E se você quiser muito falar com ele, é possível tentar iniciar um dialogo com o criador do Metal Gear Solid.

Fonte: Charlie INTEL
Tags
  • Redator: Amanda Favaro

    Amanda Favaro

    Apesar de gostar de jogar videogame desde sempre, a Amanda encontrou a sua verdadeira paixão em 2004, quando ganhou o seu tão almejado primeiro PC. De lá para cá se aprofundou cada vez mais sobre o assunto e hoje se considera uma entusiasta de hardware. Além disso, continua adorando jogar, a única diferença é que agora a sua plataforma principal é o PC.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.