Créditos: Divulgação/Netflix

Netflix revela série animada de Sonic e logo após apaga publicação de anúncio

Empresa "deixa escapar" possível nova animação 3D do ouriço azul, que estaria nas mãos da Sega, WildBrain e Man of Action Entertainment

2020 está sendo um ano bastante recheado de anúncios relacionados a séries baseadas em franquias famosas do mundo dos jogos. Após o sucesso de séries como The Witcher e Castlevania, diversas adaptações ligadas a jogos foram anunciadas ao longo do ano por parte do Netflix, como uma série live-action de Assassin's CreedResident Evil: Infinite Darkness, essa última ligada a clássica franquia de terror da Capcom.

Falando da publicadora japonesa, outra franquia bastante conhecida da empresa é Sonic, e o ouriço azul mais famoso do mundo pode estar prestes a desembarcar no Netflix. Em publicação nas redes sociais através da conta @NXOnNetflix, utilizada para apresentar novidades que estarão disponíveis na plataforma de streaming no futuro, foi revelado que uma nova série ligada a franquia Sonic está em produção.

Minutos após a divulgação, a Netflix retirou a postagem do ar, entretanto, diversos usuários conseguiram capturar a publicação feita pela empresa, que trouxe as primeiras informações "oficiais" da série.

Segundo a postagem, a nova série será uma animação 3D, provavelmente seguindo o mesmo estilo de Sonic Boom (2013), contando com os principais personagens da franquia, como Sonic, Tails, Amy, Knuckles e o Dr. Eggman.  Essa animação estaria na responsabilidade da própria SEGA, com parcerias com a WildBrain e Man of Action Entertainment.

Para aqueles que desconhecem, o estúdio canadense WildBrain possuí diversas franquias bastante conhecidas por muitos de nós, sendo responsáveis por Teletubbies, Johnny Test e Caillou. Já a americana Man of Action é mundialmente conhecida pela produção das séries Ben 10 e Mutante Rex, além de já trabalhar em uma série animada ligada a Mega Man.

- Continua após a publicidade -

Detalhes sobre a história e enredo da animação de Sonic não foram revelados, entretanto, visto que a publicação foi rapidamente deletada, poderemos ter mais informações sobre a adaptação em breve (quem sabe durante a The Game Awards 2020). Lembrando que essa série não está ligada a Sonic the Hedgehog (2020), filme produzido pela Paramount Pictures que fez grande sucesso nas telonas, que já teve sua continuação confirmada para abril de 2022.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Polygon, Gematsu
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.