Créditos: Divulgação/IO Interactive

IO Interactive libera novo vídeo de gameplay e detalhes de Hitman 3

Novo game do Agente 47 trará novidades como a possibilidade de ter 300 NPCs no mesmo local

Anunciado no ano passado, Hitman 3 marcará o retorno do Agente 47 aos holofotos dos jogadores, sendo considerado "a conclusão dramática da trilogia World of Assassination", tendo a missão final é eliminar os parceiros de Providence.

Desenvolvido pela IO Interactive, estúdio esse que está trabalhando atualmente também em um novo título ligado a franquia 007, Hitman 3 teve nessa última terça-feira (8), um novo trailer de gameplay revelando as várias possibilidades que o game oferecerá ao jogador. Como é de praxe de todo título da série Hitman, o game trará uma vasta gama de abordagens para as diversas missões de assassinato do Agente 47.

O novo trailer mostra alguns dos vários locais a serem visitados pelo jogador, como Dubai, Dartmoor, na Inglaterra, e Chongqing, na China, sendo que os jogadores poderão importar locais dos jogos anteriores da trilogia. O vídeo também destaca algumas das formas que o Agente 47 pode acessar o local, sendo através de um convite ou com uma nova câmera que permite hackear sistemas, ou simplesmente utilizando força bruta.

O arsenal do assassino também foi ampliado, com novas armas disponíveis para o jogador realizar as missões. Entretanto, ainda será possível utilizar praticamente qualquer objeto ou elemento do cenário como uma arma letal, onde a criatividade pode ser útil em momentos extremos.

- Continua após a publicidade -

Para os consoles de próxima geração, a IO Interactive diz que pode trazer várias melhorias para a franquia Hitman e que serão implementadas nesse novo título, trazendo suporte a resolução 4K, 60 quadros por segundo, HDR e tempos de carregamento mais rápidos. O jogo também trará refinamentos para animação de interação e IA, bem como a nova tecnologia Glacier, que permitirá até 300 NPCs em um local ao mesmo tempo.

Hitman 3 será lançado no dia 21 de janeiro de 2021, chegando para PC (exclusivo da Epic Games Store por 1 ano), Google Stadia, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Fonte: Gematsu, Guru3D
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.