Índice do Artigo

Notícias

Google quer criar "banca de jornais" para Android

O Google estÁ em negociação com grandes editoras norte-americanas para criar sua própria “banca de jornais” para gadgets que utilizam o seu sistema operacional. Nessa banca, a companhia pretende vender assinaturas de jornais e revistas e para isso estÁ conversando com empresas como a Time Warner, a Hearst Corp e a Condé Nast.

O grande problema é que a Amazon.com jÁ disponibiliza um aplicativo para Android que funciona mais ou menos da mesma maneira, é o Kindle para Android. Para superar a concorrente e também a Apple, o Google pensa em ficar com uma fatia menor dos lucros, além de fornecer informações dos usuÁrios para o marketing dos jornais. Ao que tudo indica, o mercado dos periódicos online deve ficar abarrotado nos próximos anos, jÁ que a News Corp também jÁ anunciou que pretende entrar no meio.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções