Créditos: Divulgação/Thermaltake

Thermaltake lança gabinete MicroATX AT T200 na cor rosa

Não há nenhuma modificação nas especificações e design geral do gabinete

A Thermaltake acaba de anunciar mais uma opção de seu gabinete MicroATX. O modelo AH T200 está disponível também na cor rosa, em edição limitada. Não há nenhuma outra grande modificação de funcionalidades e design. A empresa apenas está oferecendo mais uma cor para o seu produto. 

Thermaltake AH T200 Pink - Site do produto

A partir de agora, a Thermaltake está oferecendo o gabinete em três cores, incluindo o preto e branco, já existentes. Todas as cores foram alteradas, não somente o exterior. A bandeja da placa-mãe, além de todos os componentes internos, está em rosa. Para complementar, há painéis de vidro temperado do tipo swing dos lados esquerdo e direito. Caso o usuário decida colocar a sua iluminação LED para rosa, toda a máquina fica com a tonalidade. 

Como mencionado, apenas a cor é diferente, não há alteração nas especificações básicas das opções de cores padrão. A fan de resfriamento é de 120 mm ou 140 mm x 2 na frente e 120 mm / 140 mm x 2 na parte superior. O radiador pode ser montado na frente e o gabinete é compatível com até 240 ou 280 mm.

- Continua após a publicidade -

O compartimento da unidade tem 3,5 polegadas x 2 ou 2,5 polegadas x 3, a placa de vídeo tem 320 mm de comprimento. O cooler possui 150 mm de altura e a fonte de alimentação tem 180 mm de profundidade. As dimensões externas são: 282 mm de largura, 551,5 mm de profundidade e sua altura total é de 444,2 mm. Seu peso é de 10,8 kg. 

O design é inspirado em um helicóptero, por esse motivo apresenta o estilo diferenciado. Ele é totalmente modular e pode ser desmontado inteiramente pelo usuário. Isso facilita a troca de componentes internos, além de adequações gerais no sistema. 

 A cor rosa estará disponível apenas em algumas poucas unidades. Ela não será disponibilizada indeterminadamente. Essa é uma edição limitada apresentada pela Thermaltake. Até o momento desta publicação a empresa ainda não disponibilizou o novo gabinete para as vendas.

Não foi informado também qual será o seu preço. As versões com cores tradicionais custam cerca de US$ 150. No Brasil, é possível encontrar por R$ 870. Não se sabe se a cor diferenciada terá um acréscimo no valor, mas é bastante possível. É necessário esperar a confirmação do preço. 

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.