Créditos: Divulgação/Nomad

Multiplayer Skydome é lançado gratuitamente na Steam

Jogo de tower defense para PC é da publicadora nacional Nomad Brasil
Por Mariela Cancelier 09/12/2020 11:42 | atualizado 09/12/2020 11:42 Comentários Reportar erro

O jogo multiplayer de tower defense Skydome já está disponível para download gratuito no Steam. O game totalmente nacional é o primeiro grande lançamento da Nomad Brasil, publicado no Brasil e na América Latina. Skydome foi apresentado ao público pela primeira vez na Brasil Game Show (BGS) de 2016, ainda como protótipo na época.

Skydome - Página na Steam

Skydome é um jogo para PC do gênero tower defense que passou por mudanças em termos de jogabilidade desde sua criação. A Nomad Brasil promete muita estratégia e ação com o título, ainda mais com o recurso multiplayer. A disputa acontece em duas arenas, com dois times de quatro jogadores, sendo que cada um escolhe seu "campeão" (personagem). Junto de seus companheiros, os jogadores precisam construir torres e muralhas para defender o artefato principal de sua base do ataque adversário enquanto tenta atacar o artefato principal da base inimiga.

Vence a equipe que conseguir atrapalhar mais o adversário de invadir sua base e ajudar suas tropas a destruir o artefato do oponente. Os jogadores podem escolher entre oito campeões que possuem diferentes poderes e habilidades. Essa escolha faz toda a diferença na estratégia e no desempenho da equipe e pode ser fundamental para o sucesso nas partidas.

- Continua após a publicidade -

"Quem conheceu ou jogou Skydome naquela época [BGS 2016] já se surpreendeu e agora terá uma surpresa ainda maior. Adicionamos mecânicas, equilibramos e continuamos trabalhando em diversas outras novidades, tudo para deixar o game ainda mais divertido e estratégico", diz Cheny Schmeling, CEO da Kinship e diretor do jogo.

Skydome é um game free-to-play, mas os jogadores que quiserem um campo de batalha ainda mais personalizado podem adquirir pacotes pagos com itens cosméticos para personagens, torres e muralhas, além de diamantes (moeda virtual do jogo), bônus de experiência para evoluir de nível, ícones animados, banners, artes conceituais e muito mais.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.