Créditos: CD Projekt Red

Agora vai: Cyberpunk 2077 ganha trailer de lançamento com dublagem em português

Após uma série de atrasos, o RPG futurista será lançado oficialmente em 10 de dezembro

A CD Projekt Red liberou hoje o trailer de lançamento de Cyberpunk 2077, que é focado em V, protagonista customizável da história. O vídeo é o principal atestado de que o jogo realmente vai sair em 10 de dezembro, após uma série de atrasos que não perdoou nem mesmo o ritual da fase de desenvolvimento Gold.

Com pouco mais de dois minutos de duração, o vídeo está disponível no canal oficial do game e também conta com vozes em português brasileiro, que pode ser vista acima. O conteúdo é o mesmo nas duas versões e mostra os personagens do game comentando sobre a trajetória do personagem que protagoniza a história em Night City.

A produção também conta com novas imagens da cidade e de personagens que vão aparecer na história de Cyberpunk 2077. O RPG promete trazer grande ênfase na ambientação do mundo aberto e nas escolhas da narrativa.

Cyberpunk 2077 foi apresentado em maio de 2012, mas só ganhou uma data de lançamento durante a E3 do ano passado, quando Keanu Reeves também foi anunciado como personagem na trama do RPG. Desde então, o jogo sofreu com uma série de adiamentos.

A última peripécia da CD Projekt Red foi adiar o game após a chegada na fase de desenvolvimento Gold, que marca o estágio em que o game já pode ser embalado em mídia física. Antes previsto para chegar em novembro, o título foi adiado em 21 dias e agora tem lançamento marcado para 10 de dezembro. 

- Continua após a publicidade -

Segundo a empresa, o game começa a ser liberado no Brasil já no dia 9 de dezembro, às 21h, para os jogadores do PC. É importante ressaltar, porém, que o jogo terá um patch de lançamento para ser baixado.

O preload dos arquivos do game já está disponível nos computadores e consoles das linhas Xbox e PlayStation. Recentemente, as análises iniciais do jogo também foram liberadas, o que permitiu ver o desempenho prévio do título em GPUs AMD e Nvidia.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.