Sega comemora 20 anos de Sonic e de Puyo Puyo com novos projetos

Em 2011 duas das principais franquias da Sega comemoram 20 anos. Foi em 1991 que a companhia lançou ao mundo Sonic The Hedgehog e Puyo Puyo e parece estar disposta a celebrar o aniversÁrio de ambas esse ano.

Ainda sem muitos detalhes, a produtora anunciou "vÁrios projetos" relacionados a ambos os jogos no decorrer desse ano. Nesses 20 anos de estrada, Sonic vendeu mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo. JÁ Puyo Puyo não fez tanto sucesso de vendas, mas também coleciona fãs ao redor do planeta.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.