Créditos: Reprodução/Nintendo eShop

Nintendo eShop chega oficialmente no Brasil

Loja traz mais de 400 títulos e outros conteúdos digitais para o Nintendo Switch

A Nintendo lançou hoje a Nintendo eShop no Brasil, loja oficial da empresa que permite que seus jogadores comprem games e conteúdos digitais para seus Nintendo Switch. A companhia já liberou uma atualização gratuita para os consoles Switch dos brasileiros, que vai permitir que todos acessem a eShop a partir de hoje.

Nintendo eShop - Brasil

A Nintendo eShop no Brasil conta com mais de 400 títulos e outros conteúdos digitais no lançamento, com uma crescente biblioteca de jogos da Nintendo, de desenvolvedores independentes e de publicadoras parceiras. A loja aceita métodos de pagamento locais e terá preços na nossa moeda local. Para fazer compras na loja, os consumidores precisam de uma conta Nintendo definida para o território brasileiro.

A Nintendo eShop oferece uma grande variedade de conteúdo, como novos lançamentos e jogos clássicos, demos, DLCs, Season Passes e assinaturas do Nintendo Switch Online. Entre os jogos à disposição no lançamento estarão:
- Hyrule Warriors: Age of Calamity
- Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise
- Pikmin 3 Deluxe
- Super Mario 3D All-Stars
- Animal Crossing: New Horizons
- Mario Kart 8 Deluxe
- Super Smash Bros. Ultimate

A Nintendo eShop também disponibilizará DLCs, Fortnite da Epic Games e o aplicativo do YouTube para download na Nintendo eShop no Brasil. A loja também traz o Just Dance 2021 e FIFA 21 Legacy Edition, bem como jogos brasileiros populares como Horizon Chase Turbo, desenvolvido pela Aquiris Game Studio, e Dandara: Trials of Fear Edition, desenvolvido pela Long Hat House.

- Continua após a publicidade -

A Nintendo também anunciou que o português brasileiro agora está disponível como opção de idioma do sistema operacional do Nintendo Switch. Assim que a atualização do console for instalada, os usuários podem > acessar o menu HOME > selecionar Configuração do Console > ir até Console > clicar em Idioma > e escolher a opção Português.

Através da Nintendo eShop, os consumidores terão acesso a pré-compras, descontos e ofertas especiais. Eles também poderão receber Pontos de Ouro do My Nintendo ao comprar jogos ou outros conteúdos digitais elegíveis. O My Nintendo é um programa de fidelidade que conecta as experiências da Nintendo de várias maneiras, seja por meio de consoles a computadores e smartphones.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.