Créditos: Activision

Veja trailer da Temporada 1 de Black Ops Cold War, que integra o game e Call of Duty Warzone

A partir de 16 de dezembro, o battle royale receberá novos conteúdos acompanhando o game mais recente da franquia

A Activision divulgou hoje (7) o primeiro trailer da temporada de estreia de Call of Duty Black Ops Cold War. Os novos conteúdos chegam ao game em 16 de dezembro e marcam a integração do jogo com Call of Duty Warzone, o popular battle royale da franquia que já possui mais de 85 milhões de jogadores.

O trailer foi divulgado no canal do YouTube e redes sociais da franquia. A produção pode ser vista acima em alta qualidade e com dublagem em português brasileiro no tweet abaixo. 

O vídeo cinemático mostra a história que vai embalar a primeira temporada de conteúdos de Cold War. A produção foca no embate entre Russell Adler, um dos protagonistas da campanha single-player, e um antigo inimigo, o agente da KGB Vikhor "Stitch" Kuzmin. 

Além de contextualizar a primeira temporada de conteúdos de Cold War, o vídeo também exibe alguns cenários que devem aparecer nos mapas gratuitos que vão dar as caras no game. Mais detalhes serão revelados até o lançamento do passe de temporada, que chega em 16 de dezembro. 

A temporada 1 de Call of Duty Black Ops Cold War trará a primeira leva de conteúdos vinculados ao game que também serão disponibilizados em COD: Warzone. Lembrando que o battle royale manterá a jogabilidade inspirada em Modern Warfare, que está em sua última temporada de conteúdos.

- Continua após a publicidade -

A Season 6 de Call of Duty Modern Warfare e Warzone está em andamento atualmente e vai terminar nesta terça-feira, 8 de dezembro.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.