Créditos: Reprodução/CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 vai receber grande update de 43 GB após lançamento

Instalação inicial do jogo requer 70 GB nos PCs e consoles

Cyberpunk 2077 está quase chegando oficialmente, faltam apenas três dias para que um dos games mais aguardados do ano seja finalmente lançado após diversos adiamentos. Contudo, parece que a CD Projekt Red tem mais uma surpresa para os jogadores: um grande update será liberado logo após a estreia do jogo. De acordo com informações de usuários do Twitter, uma atualização de 43 GB está a caminho.

O jogo será lançado oficialmente no dia 10 de dezembro, e requer um espaço de 70 GB para ser instalado no PC ou consoles. Esse tamanho de arquivo é referente apenas ao conteúdo de lançamento, que deverá ser seguido por mais 43,5 GB logo de cara. O YouTuber "DreamcastGuy", que já está com uma cópia de Cyberpunk 2077, publicou em sua rede social uma imagem que mostra a mensagem de update.

Nas respostas à publicação, o Gerente de Relações Públicas da CD Projekt Red Fabian Mario Dohla confirma que haverá uma adição: "É um update mas - twist engraçado - não é o update que teremos no lançamento".

Com isso, você vai precisar de ao menos 113 GB disponíveis para instalar e jogar Cyberpunk 2077 nos primeiros dias. O primeiro patch ocupará mais do que a metade do espaço da própria instalação, algo bem diferente para um jogo dessa proporção. Com certeza o tempo para atualização do jogo irá afetar usuários com uma conexão mais lenta.

- Continua após a publicidade -

De qualquer forma, Cyberpunk 2077 não é o maior jogo em questão de ocupação de espaço. A Rockstar recomendou que a instalação de Red Dead Redemption II, por exemplo, precisaria de 150 GB livres no PC e PlayStation 4. Já o último Call of Duty: Black Ops Cold War conseguiu ultrapassar a barreira do "pesado" ocupando incríveis 250 GB no lançamento.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. O jogo também contará com uma versão para Google Stadia e será compatível com o Nvidia GeForce Now.

Fonte: Tweak Town
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.