Créditos: One-Netbook

OneGx1 Pro Gundam é um notebook gamer compacto com Core de 11ª geração e 12.000mAh

Produto da One-Netbook oferece experiência de portátil ao trazer gamepads destacáveis

A One-Netbook lançou o seu novo notebook gamer compacto OneGX1 Pro Gundam, que chega equipado com um processador Intel Core i7 de 11ª geração e bateria de 12.000 mAh. O produto ainda dobra como um console portátil, já que ele possui gamepads destacáveis que podem ser acoplados nas suas laterais.

O Pro Gundam é uma versão estilizada do OneGx1, trazendo como temática a popular franquia de mechas japoneses – criada em 1979 por Yoshiyuki Tomino e pelo estúdio Sunrise, na forma do anime Mobile Suit Gundam.

Site oficial: One-Netbook OneGx1

Destaque no mini-notebook é o seu desempenho, ao menos em comparação com o seu tamanho. Ele utiliza um processador Intel Core i7-1160G7 de 11ª geração, junto de 16 GB de memória RAM em dual-channel rodando a 4266 MHz.

Essa CPU tem quatro núcleos e oito threads com uma frequência base de 1.2 GHz e um turbo clock de 4.4 GHz. Ele se destaca por ter um consumo ainda menor do que os processadores da série U, ao mesmo tempo em que traz 12 MB de cache L3 e uma GPU Intel Xe com 96 EUs.

- Continua após a publicidade -


Fonte: One-Netbook

O dispositivo ainda conta com duas portas USB 4.0, que são compatíveis com docks de placas de vídeo externas e até mesmo com telas de resolução 4K. O OneGx1 Pro Gundam vem com três opções de TDP, com o usuário podendo alternar entre 9 W, 15 W e 20 W de consumo para maior duração de bateria ou maior desempenho.

A tela do mini-notebook é de 7 polegadas no aspecto 16:10 e com resolução Full HD (1920 x 1200 pixels). Ela é sensível ao toque, com suporte a até 10 toques simultâneos. O seu teclado possui suporte para retroiluminação RGB e é onde estão os suportes para encaixar os controles de games.

Esses controles, por sua vez, podem ser conectados através de tecnologia Bluetooth ou até mesmo de um WiFi de 2.4 GHz. O One-Netbook OneGx1 Pro  Gundam será lançado na loja Jingdong no dia 12 de dezembro, inicialmente apenas em pré-vendas. O envio para os primeiros compradores está previsto para acontecer antes do dia 30 de dezembro.

Como explica o site Gizmo China, a One-Netbook é conhecida por desenvolver uma ampla gama de mini-PCs. A empresa possui um foco em criar notebooks de tamanho reduzido com alto desempenho, além de UMPCs e palm-tops.

Via: Gizmo China
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.