Créditos: PR NewsWire

Garoto de 8 anos é contratado para time de Fortnite por US$ 33 mil

Joseph Deen treina com a Team 33 desde o seis anos e agora faz parte do elenco exclusivo da equipe

O jogador Joseph Deen, de 8 anos, se tornou um dos jogadores profissionais mais jovens da indústria dos Esports após assinar um contrato com a Team 33. O valor da transação foi de US$ 33.000 e Deen vai atuar na divisão de Fortnite da organização.

Joseph Deen, que por sua exclusividade, agora será conhecido como 33 Gosu, recebeu ainda um setup gamer para classificação mundial, que vale mais de 5.000 dólares. Ele já treina com a Team 33 há dois anos, desde que tinha 6 anos de idade.

Sobre a contratação, Deen comentou:

É um sonho tornado realidade! Embora muitas outras equipes não me levassem a sério devido à minha pouca idade, a equipe 33 me observou através do Fornite e me deixou treinar e aprender com eles diariamente. Eu não poderia estar mais feliz hoje em me tornar um membro oficial da equipe.

Tyler Gallagher , CEO da Regal Assets e um dos fundadores da Team 33, declarou ao site PR Newswire que a organização está muito entusiasmada em receber 33 Gosu como parte do elenco exclusivo. Ele explicou que a Team 33 tem procurado diversos talentos em diferentes jogos e está orgulhosa de contratar Joseph Deen oficialmente.

Gallagher ainda comentou que fizeram questão de treiná-lo nesses últimos anos porque, segundo ele, os jogadores jovens são o futuro, e por isso, a Team 33 deseja treiná-los desde cedo.

- Continua após a publicidade -

“Ele mostrou uma tenacidade incrível e compromisso com a equipe nos últimos dois anos e treinou quase diariamente com a nossa equipe. Agora, finalmente, tudo valeu a pena e é um dia importante para todos nós”, disse.

 

É importante lembrar que, de acordo com as Regras do Modo Competitivo, estabelecidas pela própria Epic Games, a idade mínima para participar de torneios de Fortnite Competitivo é de 13 anos. Ou seja, mais cinco anos de treinamento aguardam 33 Gosu. 

Por falar nisso, a House 33, localizada em Hollywood Hills, na Califórnia, é o espaço que será dedicado ao treinamento. Ela foi projetada para receber jogadores, empresários e músicos, e possui estúdios, um cinema particular e até mesmo uma jacuzzi no banheiro principal. Para saber mais sobre a casa, clique aqui.

- Continua após a publicidade -

House 33/Reprodução

A Team 33 pretende anunciar sua lista completa de jogadores exclusivos em 2021, para então organizar torneios. Para saber mais sobre a equipe, acesse o site oficial.

 

Fonte: PR Newswire, Guru3D
Tags
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.