Créditos: Divulgação/Rocksteady

Batman: Arkham Knight recebe novo update com conteúdo adicional mesmo após 5 anos desde seu lançamento

Game ganhou mais duas skins para o homem-morcego: Zur En Arrh Batman e Anime Batman

O ano é 2015, e durante o mês de julho daquele ano, muitos jogadores colocavam a mão no recém-lançado Batman: Arkham Knight. O novo jogo do famoso herói conhecido como homem-morcego chegava ao mercado com a missão de finalizar o arco de Arkham, tendo agora o Espantalho como o principal vilão.

ANÁLISE: Batman: Arkham Knight

Entretanto, estamos em 2020, e mesmo após cinco anos desde seu lançamento, a Rocksteady Studios, desenvolvedora do título, anunciou novidades para Arkham Knight. Em publicação nas redes sociais, o estúdio anunciou mais uma nova atualização para o game, que levará gratuitamente mais duas skins do homem-morcego.

No caso, as duas skins que foram disponibilizadas para todos os jogadores são referentes ao Batman Anime e do arco Zur En Arrh, essa última uma versão extraterrestre do herói (chamado de Tlano) da DC Comics e sendo considerado por Bruce Wayne "uma personalidade reserva" caso de ele fique mentalmente comprometido.

Entretanto, os dois itens não são nenhuma novidade de verdade para o game, onde ambos poderiam ser resgatados através do serviço online WBplay. Com o encerramento dos servidores por parte da Warner Bros. Interactive, a desenvolvedora resolveu distribuir gratuitamente as skins para os jogadores para que elas não se percam no "limbo".

- Continua após a publicidade -

Agora olhando para o futuro, o próximo jogo do Batman virá pelas mãos da WB Games Montreal, com Gotham Knights, que se passa após os acontecimentos de Arkham Knight e trará Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e o Robin como personagens jogáveis. Já a Rocksteady está atualmente trabalhando no novo jogo do Esquadrão Suicida, com Suicide Squad: Kill the Justice League, que também se passará no universo Arkham, porém, num futuro pós-apocalíptico. 

Batman: Arkham Knight pode ser aproveitado atualmente no PC, Xbox One e PlayStation 4, além claro, da possibilidade de ser jogado nos novos consoles através do recurso de retrocompatibilidade.

Via: Eurogamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.