Lenovo exibe mais de dez equipamentos na CES 2011

A Lenovo vai levar para Las Vegas mais de dez modelos do seu portfólio de computadores, incluindo um notebook ultrafino e desktops, para mostrar suas novidades na CES 2011. Antecipando o evento, a companhia apresentou o novo ThinkPad Edge E220s, com tela de 12,5 polegadas, 1,6kg e menos de uma polegada de espessura.

Ainda na linha ThinkPad Edge, a companhia demonstra também o modelo E420s, com 14,1 polegadas. Todos são equipados com os processadores Intel Core T i3, i5 ou i7 com grÁficos integrados, tecnologia Enhanced Experience Lenovo 2.0 para boot rÁpido e conectividade Wi-Fi, banda larga móvel opcional e 4G/WiMAx4. Outros quatro modelos da família também serão expostos durante a CES, com 11, 13, 14 e 15 polegadas.



A Lenovo também leva à feira seus laptops corporativos da linha ThinkPad. O X120e tem 11,6 polegadas e conta com a tecnologia AMD Fusion APU (Accelerated Processing Unit) que combina CPU e GPU no mesmo chip, garantindo um desempenho grÁfico 65% mais rÁpido, conforme a companhia. JÁ o ThinkPad X201 tem 12 polegadas e vem equipado com processador Intel ® Core T i3 ou i5, bateria com duração de até 11 ou 12 horas, respectivamente, e suporta até 8 GB de memória DDR3.

Os modelos ThinkPad T410 e T410s unem a alta potência e velocidade do processador à leveza, dinamismo e qualidade. O novo equipamento incorpora também importantes diferenciais como tecnologia de resfriamento avançada para maior conforto e economia de energia e vem equipado com processador Intel Core T i3, i5 ou i7.

Para quem busca o mÁximo desempenho, a Lenovo traz o ThinkPad W510, compatível com processadores quad-core e até 16GB de memória RAM, além de incluir uma placa de vídeo NVIDIA com 1GB e portas USB 3.0. Por fim, a Lenovo apresenta o ThinkPad X201t, que também funciona como tablet, aceitando comandos por meio de caneta ou toque com os dedos. Equipado com processadores Intel Core T i3, i5 ou i7, oferece até oito horas de autonomia e traz múltiplas opções de conectividade.


Novidades em desktops

O ThinkCentre M90z é o primeiro computador all-in-one da Lenovo voltado para o mercado corporativo, com tela de 23 polegadas e processadores Intel Core T i3 ou i5. O M90z apresenta também uma configuração específica para a realização de vídeo conferências com nível superior de transmissão, por meio de uma webcam de 2 megapixels, microfone e caixas de som embutidos no equipamento.



Outro equipamento que a Lenovo mostra na CES é o ThinkCentre M70z AIO, com uma tela LCD de 19 polegadas, processador Intel Core T i3, i5 ou Pentium e capacidade mÁxima de 8GB de memória DDR3. O modelo também tem webcam de 2 megapixels, além de gravador de DVD, leitor de cartões de memória, porta Ethernet e módulo WiFi.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.