Créditos: Divulgação/ASTRO Gaming

ASTRO Gaming lança no Brasil fone intra-auricular A03 para consoles e celulares

Produto já está disponível preço sugerido de R$ 449,90
Por Mariela Cancelier 03/12/2020 18:06 | atualizado 03/12/2020 18:06 Comentários Reportar erro

A ASTRO Gaming lançou no mercado brasileiro seu novo fone intra-auricular Astro A03. O periférico foi desenvolvido para consoles e dispositivos mobile, com drivers separados para cada canal auditivo, sendo um dedicado aos graves, enquanto o outro é dedicado exclusivamente aos médios e agudos. O produto já está disponível para compra pelo preço sugerido de R$ 449,90.

ASTRO Gaming A03 - Página do produto

De acordo com a fabricante, a arquitetura do fone cria uma experiência de áudio otimizada, revelando cada detalhe do ambiente in-game e deixando a voz do chat mais nítida e clara, permitindo que ela se destaque dos efeitos do ambiente como um todo. O Astro A03 é equipado para permitir que os gamers joguem em qualquer lugar, com compatibilidade total com as plataformas Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

O periférico também pode ser usado no PC, aparelhos móveis, tablets e na própria caixa de som Astro MixAmp Pro TR. O fone de ouvido intra-auricular está disponível nas cores Vermelho/Azul ou Roxo/Branco. Ele inclui três tamanhos de barbatanas feitas em silicone, e o alumínio que compõe sua carcaça é robusto, além de contar com um fio que promete não enroscar.

- Continua após a publicidade -


A ASTRO também destaca que o microfone é de alta-qualidade, com controles integrados ao fio. O fone vem com sua própria bolsinha protetora para que possa ser carregado para onde quiser de forma segura. O Astro A03 já está disponível para compra exclusivamente na Logitech Store, loja oficial da Logitech no Brasil.

Especificações técnicas ASTRO Gaming A03

- Microfone: Omnidirecional.
- Acoplamento de ouvido: dentro do ouvido.
- Drivers: 5,8 mm / 9,2 mm.
- Comprimento do cabo: 1,2 m.
- Conexão: conector de 3,5 mm.
- Princípio do transdutor: Neodímio
- Resposta de frequência: 20 Hz - 20 kHz
- SPL característico: 101,6 ± 3dB @ 1 kHz
- 1 mW / IEC711 GRAS
- Sensibilidade: 104 dBSPL / mW @ 1 kHz
- Impedância nominal: 24 ? ± 15%
- Distorção harmônica total: ? 3% @ 1 kHz

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.