Créditos: CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 será liberado na noite de 9 de dezembro no Brasil para PC

Confira as datas para realizar o preload do game nos consoles e computador

A CD Projekt Red revelou hoje mais detalhes sobre a disponibilidade de Cyberpunk 2077. O jogo chegará mais cedo no Brasil para quem comprar a versão de PC, que estará disponível em 9 de dezembro às 21h, pelo horário de Brasília. Para quem joga nos consoles, será necessário esperar até a meia-noite, na virada de 9 para 10 de dezembro, para ter acesso ao RPG futurista.

A versão do game para PC e Stadia será liberada seguindo o fuso horário de Londres e, por causa disso, chegará em diferentes horários. Os usuários brasileiros deram sorte e acabarão tendo acesso ao game antecipadamente.


(Imagem: CD Projekt Red/Twitter)

Já a versão de consoles, tanto PlayStation quanto Xbox, estará disponível na meia-noite de 10 de dezembro, independente do território. Em relação ao preload, as opções variam de acordo com a plataforma.

Preload já liberado no Xbox

A CD Projekt Red liberou hoje, 3 de dezembro, o preload do jogo no Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series. O jogo necessita de um download de aproximadamente 60 GB atualmente, mas a empresa lançará um patch de day one com mais correções.

Os jogadores do PC e PlayStation, por outro lado, terão que esperar até semana que vem para baixar os arquivos do game. Segundo a desenvolvedora, o preload estará disponível no PS4 e PS5 dois dias antes do lançamento, ou seja, 8 de dezembro. 

- Continua após a publicidade -

Para o PC, o download antecipado poderá ser realizado em 7 de dezembro. O preload será liberado na GOG às 8h (horário de Brasília) e começa às 13h no Steam e Epic Games Store.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. O jogo também contará com uma versão para Google Stadia e será compatível com o Nvidia GeForce Now. 

A edição do game para os consoles de nova geração rodará via retrocompatibilidade, mas receberá um upgrade gratuito com aprimoramentos visuais futuramente. O game também chegará ao PC sem suporte para Ray Tracing em GPUs AMD. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.