Créditos: Seagate

Seagate lança drive externo para o PS4 com temática do game dos Vingadores

Drives são os únicos no mercado licenciados para usar imagens do game

A Seagate anunciou uma nova linha de drives externos especialmente preparados para o PS4 em parceria com a Marvel e com a Crystal Dynamics. São HDDs com um case personalizado do game dos Vingadores, em diferentes opções de imagens. Segundo a fabricante, esses são os únicos drives do mercado oficialmente licenciados para usar gravuras de Marvel Avengers, o jogo.

São quatro opções de imagens para cobrir o case do drive, uma com todos os Vingadores e outras três com heróis separados, trazendo o Hulk, Thor ou Capitão América. A única mudança é visual, em termos de especificações eles são os mesmos: drives de 2TB de capacidade com conectividade USB 3.0.

A marca está divulgando os produtos como um item de colecionador, comentando que é um drive para o fanático por Marvel Avengers. Além disso, é uma edição limitada de produtos, que será vendida apenas enquanto durarem os estoques. Cada produto sai por US$ 89,99, o que dá mais ou menos R$ 461,50.

A Seagate diz que os drives são voltados para o PS4, e o marketing é todo voltado nesse sentido. O que é até lógico, já que a Square Enix teve uma parceria forte com o console na divulgação do game. Isso pode significar que o drive já vem preparado para o vídeo game, sem precisar por aquela formatação específica que o PS4 faz antes do uso de um novo HDD externo. Mas provavelmente você ainda poderia reformatar o drive para usá-lo normalmente como um drive externo em outros sistemas.

- Continua após a publicidade -

Marvel's Avengers, o game oficial dos Vingadores, foi desenvolvido pela Crystal Dynamics e produzido pela Square Enix. O game foi lançado originalmente em 4 de setembro deste ano e, depois de meses de vendas bem abaixo do esperado, a produtora chegou a divulgar oficialmente que o game lhe causou prejuízo.

Mas isso não significa que a Square Enix já está pronta para desistir do jogo. Sua natureza de game como serviço prevê muito conteúdo vindo pelos meses seguintes ainda, e a empresa espera ver retorno para seu investimento com o tempo.

Fonte: TechPowerUp
Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.