Índice do Artigo

Xbox

Rocket League Season 2 chega com novo carro, arena e mais

Rocket League Season 2 chega com novo carro, arena e mais
Créditos: Divulgação/RocketLeague

Rocket League Season 2 ganhou novo trailer em 1 de dezembro. A nova temporada do game chega com novidades aos jogadores. Serão adicionadas uma nova arena, novidades no Rocket Pass, além de opções de personalização. A música original Kaskade também estará disponível. Lembrando que o game é gratuito.

Rocket League Season 2
Rocket League Season 2 – Epic

Rocket League é um game de futebol, onde os jogadores são carros. É desenvolvido pela Psyonix e Panic Button Games. Ele foi lançado em 2015, mas em 2020 passou a ser gratuito. Poucos meses depois do anúncio de que agora o game é free-to-play, chegou a notícia da chegada de uma segunda temporada, trazendo algumas novidades ao jogo. 

O Rocket Pass está com alguns benefícios extras. Alguns exemplos são o novo tema musical, além do novo carro R3MX. Ele também desbloqueia mais níveis, além dos 70 já disponíveis anteriormente. Os jogadores terão acesso a mais opções de evolução.

Uma outra grande novidade é a Arena, Neon Fields. Ele é uma paisagem de EDM, que explora muito o tom escuto e luzes bastante contrastantes. A 2ª temporada trouxe mais possibilidades de personalização. Agora, adiciona Player Anthems, uma opção que transmite músicas específicas da Rocket League na arena após marcar um gol. 

Essa temporada recuperou a Rocket Labs como uma Playlist Casual Limited Time Mode. Também estão disponíveis novas recompensas competitivas, desafios, além de atualizações para a Esports Shop. Os jogadores terão mais possibilidade de investir no game, uma vez que agora ele é gratuito. 

Depois de cinco anos no ar, o game passou a ser gratuito em setembro de 2020. Apenas alguns meses depois, em dezembro, foi anunciada a segunda temporada. É esperado que isso aumente ainda mais a popularidade do título. 

Os jogadores vão poder começar a ter acesso a segunda temporada em 9 de dezembro de 2020. Já é possível acessar o site do jogo para se cadastrar. O game está disponível para PC Windows, via Epic Games Store, PlayStation 4, Xbox One X e Nintendo Switch. 

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções