Créditos: Divulgação/EA

Battlefield 3 pode ser resgatado de graça pelos assinantes do Prime Gaming em dezembro

Além do shooter da Electronic Arts, outros cincos jogos e vários itens podem ser adquiridos sem custos pelos assinantes

O serviço Amazon Prime já é bastante conhecido pelos usuários, trazendo diversas vantagens para seus assinantes, como frete grátis nas compras no site da Amazon, acesso as séries do Prime Video e músicas disponíveis no Prime Music. E claro, a empresa de Jeff Bezos não esqueceria os jogadores, e o serviço também oferece certos benefícios, como jogos e itens de graças, através do programa Prime Gaming.

Para o mês de dezembro, o Prime Gaming trouxe uma lista generosa de jogos e itens, e o grande destaque da vez vai para Battlefield 3. O shotter, desenvolvido pela DICE e distribuído pela Electronic Arts em outubro de 2011, pode ser resgatado de graça pelos assinantes do serviço até o dia 31 de dezembro.

ANÁLISE: Battlefield 3

Mesmo após 9 anos desde seu lançamento, BF3 ainda é bastante jogado pela comunidade que curte a franquia, onde ainda é possível encontrar diversos servidores no modo multiplayer (um dos mais aclamados desse gênero) para jogar com outros jogadores. Além disso, o game conta com uma elogiável campanha, focando na história do Sargento Blackburn durante a época ficcional da "Guerra de 2014".

Além de Battlefield 3, a Amazon está oferecendo vários itens e recompensas para diversos jogos, como League of Legends, Star Wars: Squadrons, VALORANT, Madden NFL 21, entre outros; além de cinco títulos de graça para os assinantes do Prime, sendo eles:

- Continua após a publicidade -

  • Close to the Sun (Storm in a Teacup)
  • Wizard of Legend (Contingent99)
  • HyperDot (Tribe Games)
  • Sigma Theory: Global Cold War (Mi-Clos Studio, FibreTigre, Goblinz Studio)
  • Turmoil (Gamious)

Para adquirir os games e itens sem custos, basta acessar o site do Prime Loot com sua conta Amazon logada e clique em “Reinvidicar”. Para baixar os jogos adquiridos na plataforma, é necessário instalar o aplicativo oficial do Twitch, sendo a exceção Battlefield 3, onde é gerado uma chave para ativação do game na Origin. 

Fonte: Tecnoblog
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.