Créditos: EA Games

Trailer de Medal of Honor: Above and Beyond exibe multiplayer do jogo em VR

Novo game da franquia é produzido pela Respawn e será exclusivo de realidade virtual

A Eletronic Arts divulgou hoje um novo trailer de Medal of Honor: Above and Beyond revelando o multiplayer do jogo para realidade virtual. A produção apresenta os diferentes modos de jogo e mostra como é a dinâmica de trocar tiros em VR com outros jogadores.

O vídeo começa apresentando os dois novos modos de jogo que estrearão no game, que é desenvolvido pela Respawn. O novo Medal of Honor terá uma modalidade inédita chamada Blast Radius, que é uma versão adaptada do King of the Hill com explosivos.

Além disso, o jogo trará o modo Mad Bomber, que é feito com a realidade virtual em mente. A novidade gira em torno de armar e desarmar bombas, que podem ser posicionadas em qualquer lugar do mapa e exigem que o jogador utilize visão e audição para encontrar as ameaças.

Medal of Honor: Above and Beyond também possui modos de multiplayer clássicos de jogos de tiro, incluindo Deathmatch, Team Deathmatch e Domination. O título também chegará ao mercado com uma campanha single player, que trará uma história inspirada na Segunda Guerra Mundial. 

- Continua após a publicidade -

A produção da EA Games será lançada exclusivamente para realidade virtual e chega em 11 de dezembro para dispositivos Oculus e SteamVR. Além de ser uma grande aposta da Eletronic Arts no segmento de VR, Above and Beyond marca o retorno da franquia Medal of Honor, que não recebeu nenhum lançamento na oitava geração de consoles. 

O jogo mais recente da franquia é Medal of Honor Warfighter, que foi lançado em 2012 para Xbox 360 e PS3. O título é uma sequência do reboot da série lançado em 2010.

Fonte: EA Games
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.