Créditos: Divulgação/ Warner

Warner Games vai mostrar Mortal Kombat 11 e Gotham Knights na CCXP Worlds 2020

A empresa vai trazer os executivos Ed Boon e Patrick Redding para conversar sobre os jogos

A Warner acaba de confirmar a programação que irá apresentar na CCXP Worlds 2020. A empresa vai mostrar dois grandes sucessos. O primeiro é Mortal Kombat 11 e o segundo é o futuro lançamento Gotham Knights, do universo Batman. Todo o conteúdo WarnerMedia será apresentado no dia 6 de dezembro, às 15h (horário de Brasília) diretamente do site do evento.

CCXP

Este ano, 2020, as atividades estão sendo realizadas diferentes do comum, em todo o mundo. Muitos eventos foram adiados, devido a pandemia de Covid-19, mas alguns decidiram acontecer, alterando o formato. Toda a programação agora está sendo realizada de forma remota, transmitida por diversos locais. As atividades vão começar no dia 3 de dezembro e irão até o dia 6, do mesmo mês.

Quem acompanhar a programação disponibilizada pela Warner vai ter uma entrevista com Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat e diretor criativo da NetherRealm Studios. A empresa informa que ele irá conversar sabre o recém lançado Mortal Kombat 11 Ultimate, que é a versão estendida do game. Ele também vai falar sobre os novos personagens do game: Mileena, Rain and Rambo. É esperado também que responda algumas perguntas dos fãs do jogo.

Mortal Kombat

- Continua após a publicidade -

Além disso, Patrick Redding, diretor criativo da Warner Bros. Games Montréal também estará presente. Ele vai revelar mais informações sobre o ainda não lançado Gotham Knights, novo RPG de ação na terceira pessoa de mundo aberto. O game se passa no Universo Batman, da DC. A previsão é que ele chegue em 2021, sem uma data correta anunciada. Já se sabe que os jogadores vão poder jogar como Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, na versão original da história. 

Gotham Knights

Quem acompanhar o evento vai poder conferir todas as entrevistas no último dia, em 6 de dezembro. A CCXP será realizado de forma totalmente digital e será gratuita. Para garantir a sua credencial basta acessar o site dedicado e clicar em "Garanta seu lugar". Quem quiser investir, terá vantagens adicionais dependendo do que quiser adquirir. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.