MSI apresenta nova geração de produtos na CES 2011

A MSI Computer apresentarÁ suas mais recentes novidades na Consumer Eletronics Show (CES), que serÁ realizada entre os dias 6 e 9 de janeiro, em Las Vegas (Estados Unidos). Entre as atrações, estÁ a nova geração de notebooks, tablets (WindPad) e computadores All-in-one PC, ou tudo em um.


A empresa exibirÁ os novos notebooks da Série G, desenvolvidos especialmente para o público gamer; os clÁssicos computadores da Série C; e os modernos notebooks da Série F, com tecnologia ECO Engine, que oferece maior autonomia de bateria. "A CES é a vitrine das novidades que serão apresentadas em 2011. Para o Brasil, reservamos o notebook FR620 e o netbook U270, que serão comercializados no primeiro semestre do ano", afirma Marcelo Martins, diretor Comercial da MSI Computer do Brasil.  

Para os aficionados por jogos, a empresa demonstrarÁ os novos notebooks da Série G, priorizando configurações que levam o usuÁrio ao melhor do entretenimento, com mÁximo desempenho. Entre os destaques da série, estÁ o GT680, que foi avaliado como o mais poderoso do mundo, após ser testado pela ferramenta PC Mark Vantage, utilizada para comparação de desempenho de computadores com sistema Windows, incluindo testes para CPU, disco rígido e vídeo.

O notebook para games GT680 vem equipado com a plataforma de última geração Intel e a mais recente geração de placa grÁfica da NVIDIA, além de ser integrado ao TDE (Turbo Drive Engine), tecnologia própria da MSI, que permite o overclock automÁtico do sistema.

A MSI apresentarÁ uma prévia das suas novidades no dia 4 de janeiro, às 19h15, no Hotel The Venetian Resort, em Las Vegas. Neste encontro, a empresa demonstrarÁ todos os detalhes dos novos recursos tecnológicos oferecidos pelos seus produtos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.