Créditos: Divulgação/ Activision

Logo misteriosa em Crash Bandicoot 4: It's About Time sugere novo game da série

Os jogadores que concluírem mais de 100% do jogo conseguem ter acesso a easter egg

O game Crash Bandicoot 4: It's About Time tem uma larga escala de fãs pelo mundo. Recentemente, usuários encontraram um "easter egg" no jogo. Depois de zerado e, quando é retomado para a fase inicial, na parte de tutorial, é mostrado uma imagem em uma TV, muito semelhante a uma logo. Os rumores são de que essa imagem é de uma sequência do game. 

A imagem, possível logo, foi vista pela primeira vez por usuários do Reddit. Não é fácil descobrir essa tela. Isso porque é necessário concluir o game totalmente, voltar para a fase inicial, encontrar a TV e acertá-la diversas vezes. Você pode conferir como é demonstrada na captura abaixo:

Para quem não está familiarizado com o título, Crash Bandicoot 4: It's About Time é o último lançamento da série de jogos Crash Bandicoot. Ele é desenvolvido pela Toys For Bob e é publicado pela Activision. A série existe desde 1998, mas o último game acabou de ser lançado, em 2 de outubro de 2020. Isso significa que, se realmente há uma continuação com a logo vista, pode demorar algum tempo para ser lançada.

- Continua após a publicidade -

A logo mostrada parece um pêssego, ou uma fruta similar, com duas faixas circulando. A de cima tem uma coloração laranja, enquanto a de baixo é azul. Essas duas cores talvez sugiram um game multiplayer. De acordo com a TheFamingRevolution, o jogo será: Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex Remastered e já está em desenvolvimento.

Outra especulação que surgiu foi o fato das cores e do desenho se parecer com o que é visto em Sonic. Poderia indicar um crossover? Talvez, não há como saber ainda. Nenhuma informação foi revelada pela Activision até o momento. Não seria uma surpresa se o game fosse anunciado nos próximos meses. 

Crash Bandicoot 4: It's About Time está disponível para os consoles Xbox One X e PlayStatio 4. É esperado que o novo game lançado seja disponibilizado também para os consoles de próxima geração, Xbox Series X e PlayStation 5.

Via: WCCFTech
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.