Créditos: Divulgação/Activision

Call of Duty: Black Ops Cold War ganha atualização para facilitar subida de níveis das armas do multiplayer

Após diversas reclamações dos jogadores, Treyarch promete que processo de "upar" as armas agora será menos sofrível

No começo desse mês de novembro, chegou ao mercado Call of Duty: Black Ops Cold War, novo jogo da clássica franquia distribuído pela Activision e desenvolvido pela Treyarch e Raven Software, levando a série novamente para a época da Guerra Fria. E como acontece em todo CoD, o grande chamariz do novo game está em seu modo multiplayer, um dos mais populares entre todos os jogadores ao redor do mundo.

Entretanto, que, vem aproveitado o novo título da série notaram algo bastante incômodo ao longo das semanas iniciais do lançamento do game, que é o sistema de níveis das armas. Para aqueles que desconhecem sobre o funcionamento desse sistema, basicamente ao utilizar uma determinada arma, você vai "upando" ela e liberando acessórios para ela ao longo da gameplay.

Esse sistema, presente a anos na franquia Call of Duty, é bastante querido pelos jogadores, visto que muitos jogam o multiplayer com o objetivo de possuir todos os equipamentos de todas as armas disponíveis. Entretanto, em Black Ops Cold War, muitos estavam se queixando sobre a demora excessiva que acontecia para upar as armas, que praticamente obrigavam o jogador a se dedicar a apenas um loadout para conseguir os acessórios necessários para tornar a arma competitiva.

Após as diversas reclamações dos jogadores, nesta segunda-feira (30), a Treyarch anunciou uma nova atualização para Black Ops Cold War, com o foco principal em tornar a subida de nível das armas e desbloqueio de acessórios mais rápido nos modos Multiplayer e Zombies. Essa mudança vem logo após o fim de semana da qual a desenvolvedora promoveu um evento no game que ofereceu duas vezes mais XP e WXP (Weapon XP), e ela já vale a partir de hoje.

- Continua após a publicidade -

Além disso, esse novo patch de atualização trouxe algumas correções de bugs também ligados ao progresso de desbloqueio de armas, porém, apenas para o modo Zumbi, além de fechar uma lacuna presente no mapa Nuketown ‘84 que permitia que os jogadores ficassem vivos mesmo fora do espaço jogável.

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível atualmente para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC (via Battle.net).

Via: Eurogamer Fonte: Treyarch
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.