Créditos: Reprodução/Nintendo

Nintendo eShop estará disponível no Switch a partir de 7 de dezembro no Brasil

Loja oferecerá mais de 400 títulos já no lançamento e preços em Reais

A Nintendo confirmou hoje que a loja virtual Nintendo eShop estará disponível no console Nintendo Switch a partir de 7 de dezembro no Brasil. Com a disponibilidade da loja no console os usuários poderão comprar jogos e conteúdo adicional diretamente a partir dele usando cartões de crédito. A loja será introduzida através de uma atualização de sistema para o Switch que será lançada na mesma data.

Até agora os usuários brasileiros precisavam acessar a Loja Nintendo acessada a partir de um navegador da Web, mas o Nintendo eShop deve oferecer uma experiência bem melhor.

De acordo com a Nintendo, a eShop disponível no Brasil terá mais de 400 títulos já no lançamento, o que inclui jogos da própria empresa, jogos de desenvolvedores independentes e de parceiras. Os preços serão em moeda local (R$) e será necessário ter uma Conta Nintendo com o Brasil definido como região para poder acessar a versão brasileira da loja.

Entre os jogos que estarão disponíveis já no lançamento da versão brasileira da loja Nintendo eShop estão Hyrule Warriors: Age of Calamity, Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise, Pikmin 3 Deluxe, Super Mario 3D All-Stars, Animal Crossing: New Horizons, Mario Kart 8 Deluxe e Super Smash Bros. Ultimate, Just Dance 2021, FIFA 21 Legacy Edition, Horizon Chase Turbo e Dandara: Trials of Fear Edition. Além de jogos, conteúdo adicional, e passes de temporada também será possível baixar demos e comprar assinaturas do serviço Nintendo Switch Online.

- Continua após a publicidade -

O aplicativo do YouTube e o jogo Fortnite, da Epic Games, também estarão disponíveis no Nintendo eShop do console Nintendo Switch a partir de 7 de dezembro.

Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America, disse que a empresa pretende continuar trabalhando para aumentar a quantidade de jogos para Nintendo Switch disponíveis na Nintendo eShop brasileira para que os jogadores tenham ainda mais opções.

Fonte: Tecnoblog, SwitchBrasil
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.