Créditos: CD Projekt Red

Modo multiplayer de Cyberpunk 2077 pode ser lançado como jogo standalone

O modo online ainda deve demorar e pode chegar só em 2022

A CD Projekt Red revelou mais detalhes sobre o multiplayer de Cyberpunk 2077. A companhia deu a entender que a versão online será mais que um modo e pode estar disponível como um jogo standalone.

A novidade foi revelada por Adam Kicinski, um dos executivos da CD Projekt Red, durante uma conferência com acionistas. De acordo com o comunicado, os jogadores podem esperar mais do que um modo online.

"É uma produção dedicada, uma grande produção", explicou Kicinski. "Nós consideramos um produto standalone", pontou o executivo.

Mais novidades em 2021

Apesar de as informações sobre o multiplayer de Cyberpunk 2077 ainda serem escassas, a CD Projekt promete que mais detalhes chegarão após o lançamento do game single-player, em 10 de dezembro. Segundo Kicinski, os primeiros detalhes sobre a edição online de Cyberpunk 2077 serão revelados na primeira metade de 2021.

A empresa é famosa por não cumprir prazos e realizar adiamentos. Logo, vale a pena ficar com um pé atrás com as previsões e não criar tantas expectativas para a chegada do modo online.

- Continua após a publicidade -

Segundo previsões lançadas no começo do ano, o multiplayer de Cyberpunk 2077 só deve chegar em 2022. O jogo principal acabou sofrendo alguns adiamentos desde então, logo, pode ser que o modo online acabe atrasando.

Além de dar uma previsão de lançamento, a empresa também confirmou que pretende integrar o modo online com a história principal de Cyberpunk 2077. Até o momento, porém, não temos mais informações aprofundadas sobre o assunto. 

A versão single-player de Cyberpunk 2077 será lançada em 10 de dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S. O título também chegará ao Google Stadia. Para saber se seu computador aguenta o RPG futurista, confira os requisitos mínimos e recomendados.

Além da CD Projekt Red, outra grande empresa também virou adepta do multiplayer standalone recentemente: a Rockstar anunciou que Red Dead Online poderá ser adquirido e jogado separadamente de RDR2 a partir de terça-feira, 1° de dezembro. 

Via: Gamespot
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.