Créditos: Reprodução/Nintendo/id Software

DOOM Eternal para Nintendo Switch chega dia 8 de dezembro

O jogo estará disponível exclusivamente através do Nintendo eShop – nada de versão física

A Bethesda Softworks e a id Software anunciaram que DOOM Eternal para Intendo Swtich será lançado no próximo dia 8 de dezembro. O jogo estará disponível exclusivamente através do Nintendo eShop – nada de versão física. A id Software havia confirmado ainda em 2019 que DOOM Eternal seria lançado para Nintendo Switch após o lançamento das versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas só agora temos uma data oficial.

A versão para o console da Nintendo foi desenvolvida em parceria com o estúdio Panic Button, que já havia trabalhado nas versões para Switch de DOOM (2016), Wolfenstein II: The New Colossus e Wolfenstein: Youngblood, e virá com suporte para Motion Aiming, uma opção de controle que usa o giroscópio do Joy-Con. A opção pode ser usada em conjunto com a mira tradicional usando o controle analógico do Joy-Con para mais imersão e precisão.

Para quem gosta de partidas multiplayer, DOOM Eternal para Nintendo Switch também virá com o BATTLEMODE. Este modo oferece uma experiência multiplayer “dois contra um”, onde um jogador controlando o DOOM Slayer enfrenta dois demônios controlados por outros jogadores.

De acordo com o anúncio da Bethesda Softworks e da id Software, a versão para Nintendo Switch do jogo terá cerca de 18,8GB. Com relação ao conteúdo bônus, o pacote Rip & Tear será baixado e aplicado automaticamente ao jogo, enquanto um código para download do DOOM 64 será enviado para o email associado à conta do usuário que comprou DOOM Eternal.

DOOM Eternal para Nintendo Switch chega dia 8 de dezembro
Reprodução/Bethesda Softworks/id Software

- Continua após a publicidade -

O jogo estará disponível dublado e legendado nos seguintes idiomas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), espanhol (México), português (Brasil), russo e japonês. As versões em chinês (simplificado e tradicional) e coreano virão somente legendadas, elas não terão dublagem nestes idiomas. 

DOOM Eternal foi lançado em 20 de março de 2020 para PlayStation 4, PC, Xbox One e Google Stadia. Versões específicas para PlayStation 5 e Xbox Series X também serão lançadas futuramente. A primeira parte expansão single player do jogo, DOOM Eternal: The Ancient Gods, foi lançada em 20 de outubro.

Via: Gematsu, Engadget Fonte: Bethesda Softworks
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.