Créditos: Reprodução / Insomniac Games

Falha em Spider-Man: Miles Morales transforma o personagem em objetos

Por conta disso podemos ver um aquecedor de pátio salvando a cidade

Nós, jogadores assíduos, sabemos que encontrar uma falha em algum jogo é algo comum e, na maioria das vezes, essa é uma experiência negativa. No entanto, a mais recente falha encontrada no Spider-Man: Miles Morales parece estar tornando a experiência dos jogadores ainda mais divertidas, pois o protagonista Miles, inesperadamente, se transforma em objetos inanimados e os jogadores, aparentemente, estão curtindo isto.

Como se transformar o Miles em um aquecedor de pátio não tivesse sido estranho o suficiente, foi possível encontrar vídeos onde o mostra transformado em objetos ainda mais exóticos, como, por exemplo, no vídeo abaixo:

Definitivamente, esta falha na nova expansão autônoma do Spider-Man é um forte concorrente para uma das falhas mais engraçadas encontrados nos jogos. E o seu sucesso foi tanto, que a Insomniac Games, desenvolvedora do jogo, comentou sobre no Twitter e fez um trocadilho quando afirmou que esta falha, em tradução livre para o português, é "igualmente embaraçosa e comovente".

- Continua após a publicidade -

Ademais, diversos fãs responderam este tweet da desenvolvedora pedindo que esta falha seja mantida, pois eles a julgam como algo muito engraçado e que não está interferindo na jogabilidade.

Por fim, o jogo Spider-Man, que foi desenvolvido pela Insomniac Games, foi lançado em 2018, como um exclusivo de PlayStation 4, e foi um dos títulos de maior sucesso do ano, tornando-se um dos jogos de PlayStation 4 mais vendidos de todos os tempos, superando Uncharted 4: A Thief's End e God of War.

Por conta deste sucesso, agora, em novembro de 2020, foi lançado o Spider-Man: Miles Morales, que é uma expansão autônoma do jogo de 2018 e está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: The Verge
  • Redator: Amanda Favaro

    Amanda Favaro

    Apesar de gostar de jogar videogame desde sempre, a Amanda encontrou a sua verdadeira paixão em 2004, quando ganhou o seu tão almejado primeiro PC. De lá para cá se aprofundou cada vez mais sobre o assunto e hoje se considera uma entusiasta de hardware. Além disso, continua adorando jogar, a única diferença é que agora a sua plataforma principal é o PC.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.