Créditos: Reprodução / Capcom

Foram divulgadas imagens de supostos modelos 3D do Resident Evil 4 Remake

Estas imagens teriam sido obtidas por meio do vazamento de dados sofrido pela Capcom

Recentemente, a Capcom, desenvolvedora da série Resident Evil, sofreu um ataque em seus servidores que resultou no vazamento de diversos dados confidenciais da empresa. Entre estes dados vazados estava um suposto cronograma de lançamento da Capcom para os próximos quatro anos ou mais. Um detalhe deste cronograma, que chamou a atenção dos fãs, foi a presença do Resident Evil 4 Remake, com o seu lançamento previsto para o final de 2022. Lembrando que este é um jogo que há muito tempo se suspeitava estar em desenvolvimento ou ao menos em estágios de planejamento.

Ainda como consequência deste vazamento de dados, foram divulgadas supostas novas informações sobre o desenvolvimento do Resident Evil 4 Remake. Nestas informações está incluso um acervo no imgur com imagens de mais de 80 modelos 3D de texturas, objetos e fotografias conceituais de conteúdo que provavelmente será usado no jogo.

Entre os modelos 3D, podemos ver diversos equipamentos agrícolas, comedouro para porcos, carcaça de animais, comidas, entre outros. Quem jogou Resident Evil 4 deve se lembrar que o jogo se passa em vilas na zona rural da Espanha. Por conta disso, estes modelos 3D se assemelham muito a estética e temática do jogo original, nos fazendo crer que de fato sejam do Resident Evil 4 Remake.

Resident Evil 4 Remake

Apesar de todas estas semelhanças, nada foi confirmado oficialmente como conteúdo do Resident Evil 4 Remake. Portanto, só nos resta aguardar por novas informações.

- Continua após a publicidade -

Por fim, para os fãs desta série de jogos survival horror desenvolvida pela Capcom, o seu mais novo título, Resident Evil Village, de acordo com o cronograma vazado, será lançado em abril de 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X e Microsoft Windows. Apesar de a Capcom ter afirmado que tentará trazer o jogo para PlayStation 4 e Xbox One, até o momento, nada foi confirmado pela desenvolvedora.

Resident Evil Village será lançado em abril, segundo dados vazados

Fonte: Game Rant
Tags
  • Redator: Amanda Favaro

    Amanda Favaro

    Apesar de gostar de jogar videogame desde sempre, a Amanda encontrou a sua verdadeira paixão em 2004, quando ganhou o seu tão almejado primeiro PC. De lá para cá se aprofundou cada vez mais sobre o assunto e hoje se considera uma entusiasta de hardware. Além disso, continua adorando jogar, a única diferença é que agora a sua plataforma principal é o PC.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.