Créditos: Reprodução/Stadia

Veja Cyberpunk 2077 rodando em 4K no Google Stadia

Stadia liberou teaser de 5 minutos (com alguns spoilers) para mostrar como o game se sai via streaming
Por Mariela Cancelier 28/11/2020 16:24 | atualizado 28/11/2020 16:24 Comentários Reportar erro

Agora você pode ter uma noção de como Cyberpunk 2077 deverá rodar no Google Stadia quando for lançado. A conta oficial do serviço de streaming no YouTube liberou um vídeo trailer de cinco minutos que mostra como o game da CD Projekt Red está se saindo - finalmente, já que outros trailers do título para PC com RTX, Xbox e PlayStation já foram revelados dias atrás.

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado no dia 10 de dezembro, sem nenhuma outra mudança na data até agora. Para quem planeja comprar o game para Stadia, o vídeo está disponível em qualidade 4K. Segundo o co-CEO da CD Projekt, Adam Kicinski, o desempenho do game em máquinas mais "humildes" é "surpreendentemente bom" e que os requisitos mínimos do PC não são tão ruins para rodar Cyberpunk 2077. Ou seja, o Stadia parece ser uma boa solução - ao contrário do que muitos pensavam - para quem não tem um PC potente ou consoles das gerações atuais.

Além de liberar o trailer, a Google está oferecendo um incentivo especial para que jogadores comprem o game no Stadia. A empresa enviará um kit Stadia Premiere para quem comprar o jogo antes do dia 17 de dezembro. O pacote vem com um controle Stadia branco, um Chromecast Ultra e uma assinatura gratuita de um mês para o Stadia Pro, caso o comprador ainda não assine o serviço. O nível premium do Stadia permite que você jogue em 4K.  

O trailer de cinco minutos revelado para Stadia mostra alguns spoilers. Ele detalha alguns dos primeiros conflitos da história de Cyberpunk 2077, incluindo o relacionamento que seu personagem terá com Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves

- Continua após a publicidade -

Requisitos Mínimos para PC
OS: 64-bit Windows 7 ou 64-bit Windows 10
DirectX: DirectX 12
CPU: Intel Core i5-3570K ou AMD FX-8310
Memória: 8 GB de RAM
GPU: Nvidia GeForce GTX 780 3 GB ou AMD Radeon RX 470
Armazenamento: 70 GB de espaço livre no HDD (SSD é recomendado)

Requisitos Recomendados para PC
OS: 64-bit Windows 10
DirectX: DirectX 12
CPU: Intel Core i7-4790 ou AMD Ryzen 3 3200G
Memória: 12 GB
GPU: Nvidia GeForce GTX 1060 6 GB ou AMD Radeon R9 Fury
Armazenamento: 70 GB de espaço livre no HDD (SSD é recomendado)

Via: Engadget
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.