Créditos: Divulgação/ CD Projekt Red

Keanu Reeves já jogou Cyberpunk 2077 e adora o game

O CEO da CD Projekt afirmou que o ator ainda não terminou o jogo, mas gosta muito

Cyberpunk 2077 está sendo muito aguardado pelos fãs. Aparentemente, um deles é Keanu Reeves. Segundo o CEO adjunto da CD Projekt, Adam Kicinski, o astro de Hollywood já teve acesso ao game e, afirmou que ele gosta muito. O ator é representado pelo personagem Johnny Silverhand no jogo.

Cyberpunk 2077

O CEO Kicinski, foi questionado sobre o que o ator Keanu Reeves pensava sobre o jogo. A resposta foi direta: “Ele já jogou". Também concluiu falando que, "pelo que eu sei, ainda não terminou. Mas, definitivamente, ele jogou e adora o jogo.” A versão de acesso do ator ainda é antecipada, sem os retoques finais que ainda estão sendo dados pelos desenvolvedores. 

Pelo que eu sei, ainda não terminou. Mas, definitivamente, ele jogou e adora o jogo

O CEO não deu muitos detalhes sobre a relação do ator. Essa resposta não foi dada a nenhum jornalista, ou editor de alguma plataforma de notícias. Kicinski respondeu a indagação de acionistas, que se reuniram para discutir o andamento do desenvolvimento do jogo. 

- Continua após a publicidade -

Keanu Reeves é, em Cyberpunk 2077, Jhonny Silverhand. Ele deve ser uma das personalidades mais importantes no enredo do game. Entre seus papeis interessantes é ser líder da banda Samurai. Uma das músicas do grupo da ficção será adaptada em uma música real, que deve ser lançada em breve. 

Cyberpunk 2077 é um jogo desenvolvido pela CD Projekt Red. É um game de RPG de ação, que está sendo desenvolvido há muitos anos. Ele teve três principais adiamentos, sendo que o último gerou muita revolta dos jogadores que esperavam o jogo. Foram feitas, inclusive, ameaças de morte aos desenvolvedores envolvidos no projeto. Apesar disso, nada foi feito contra os colaboradores.

O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, Google Stadia, Xbox One, Microsoft Windows. A sua data de lançamento está marcada para acontecer no dia 10 de dezembro. Os atrasos se devem a alguns problemas enfrentados pelos desenvolvedores, principalmente em relação ao isolamento social, causado devido a pandemia de Covid-19 e adequação para os consoles de nova geração. 

Via: VG247
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.