Créditos: VideoCardz

CD Projekt Red está sorteando uma RTX 3080 com o tema Cyberpunk 2077

Esta placa de vídeo aparenta ser uma versão única e exclusiva personalizada por um modder

A CD Projekt Red, desenvolvedora de jogos como Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt, está sorteando, na plataforma chinesa Bilibiliy, uma GeForce RTX 3080 personalizada com o tema Cyberpunk 2077. Esta placa de vídeo não aparenta ser uma edição limitada da NVIDIA, mas sim uma versão única e exclusiva personalizada por um modder, que é um profissional especializado em customização.

A NVIDIA já fez uma versão especial de placa de vídeo com o tema Cyberpunk 2077, a placa utilizada para esta versão especial foi uma GeForce RTX 2080 Ti, que foi lançada muito antes do lançamento do jogo em si. Tanto que atualmente já temos a série GeForce RTX 30 que vem equipada com a arquitetura Ampere e possui a segunda geração da tecnologia Ray Tracing.

GeForce RTX 2080 Ti Cyberpunk 2077
Créditos: VideoCardz

Além desta placa de vídeo feita em conjunto com a NVIDIA, a CD Projekt Red fez parcerias com várias outras marcas e lançou diversos outros produtos personalizados com o tema Cyberpunk 2077, como, por exemplo, uma linha de tênis com a Adidas e uma versão do mouse Viper Ultimate com a Razer.

O Cyberpunk 2077 parece que, finalmente, após vários atrasos, será lançado no dia 10 de dezembro para PlayStation 5, Xbox Series X e S, PlayStation 4, Xbox One, Windows e Google Stadia.

- Continua após a publicidade -

E aqueles que irão jogar o novo RPG de ação dos desenvolvedores de The Witcher 3: Wild Hunt em um computador com Windows, só poderão desfrutar da tecnologia Ray Tracing, no lançamento, se possuírem placas de vídeo da NVIDIA das séries GeForce RTX 20 e 30, pois a CD Projekt Red já confirmou que o Cyberpunk 2077 não terá Ray Tracing em GPUs AMD RX 6000 no lançamento.

NVIDIA mostra novo gameplay de Cyberpunk 2077 com Ray Tracing em 4K

Por fim, para aqueles que desejam participar deste sorteio, basta acessar este link, no entanto, é necessário possuir uma conta no Weibo, que é uma rede social chinesa.

Fonte: VideoCardz
Tags
  • Redator: Amanda Favaro

    Amanda Favaro

    Apesar de gostar de jogar videogame desde sempre, a Amanda encontrou a sua verdadeira paixão em 2004, quando ganhou o seu tão almejado primeiro PC. De lá para cá se aprofundou cada vez mais sobre o assunto e hoje se considera uma entusiasta de hardware. Além disso, continua adorando jogar, a única diferença é que agora a sua plataforma principal é o PC.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.