Créditos: Reprodução/Games Operators

Veja o trailer CryoSpace, terror de sobrevivência inspirado em Alien

Equipe do jogo conta com ex-desenvolvedores da CD PROJEKT RED
Por Mariela Cancelier 27/11/2020 22:37 | atualizado 27/11/2020 22:37 Comentários Reportar erro

O estúdio indie Kuklam Studios liberou um trailer para anunciar seu novo jogo de terror chamado Cryospace, e a equipe de desenvolvimento do título é formada por alguns ex-desenvolvedores do CD PROJEKT RED. O game de sobrevivência Sci-Fi é do tipo de câmera isométrica e inspirado em sucessos como Alien e Pandorum. O game está programado para chegar no PC via Steam em 2022.

CryoSpace no Steam

Uma enorme nave estelar navega pelo espaço sideral, longe de todos os planetas, outras naves ou corpos celestes. Em seu convés, em sono criogênico, futuros colonizadores, operários, soldados e... alguém ou alguma coisa. De acordo com a descrição do game, "os jogadores percorrerão o ambiente como um 'trabalhador comum da manutenção' que acorda do sono criogênico apenas para se encontrar preso em um pesadelo cósmico.

O jogo ainda não tem uma data oficial de lançamento ou preço listado. Também sabemos que a classificação indicativa do game é de 14 anos. As características principais de jogabilidade incluem explorar a nave, encontrar suprimentos e ajudar outros sobreviventes. O game também deve contar com puzzles e armadilhas pelo caminho. 

- Continua após a publicidade -

- Derrote estranhas criaturas alienígenas
- Gerencie os recursos de sua pequena equipe de sobreviventes.
- Acorde aqueles que estão vivos. Use aqueles que estão mortos. Crie uma colônia improvisada de sobreviventes em uma área abandonada quase totalmente destruída. Forneça comida, oxigênio e armas às suas tropas.
- Decida quem você precisa agora e quem você tem que hibernar de volta.
- Explore os destroços.

Requisitos Mínimos
SO: Windows 7 SP1+
Processador: 2 Ghz
Memória: 4 GB de RAM
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados:
- Processador: 2.6 Ghz, multi-core
- Memória: 8 GB de RAM
- Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Fonte: Wccf Tech, Wccf Tech
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.