Bug no alarme faz iPhone não despertar nos dois primeiros dias do ano

Um problema no alarme do iPhone pode ter feito com que muita gente dormisse algumas horas a mais nos primeiros dias de 2011. A Apple garantiu que o problema estaria resolvido para hoje, primeiro dia útil do novo ano, mas jÁ foram registradas algumas reclamações de usuÁrios na Ásia, Oceania e Europa.

Além disso, o problema não ficou restrito aos iPhones, jÁ que usuÁrios de outros aparelhos Apple, como iPod e iPad também registraram a falha nos alarmes.

Mesmo assim, a analista Carolina Milanesi, da Gartner, afirmou que não acredita que o episódio reflita de maneira negativa na empresa. "A Apple certamente tem que resolver isso assim que possível, mas eu duvido que isso resulte em impacto nas vendas ou reflita negativamente sobre a própria Apple", afirmou.

O último problema que refletiu nos iPhones foi o caso "antenagate", quando usuÁrios do iPhone 4 reclamaram que seus aparelhos não estavam recebendo sinal. O problema foi corrigido e a Apple concedeu entrevista coletiva para explicÁ-lo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.