Índice do Artigo

Notícias

Bug no alarme faz iPhone não despertar nos dois primeiros dias do ano

Um problema no alarme do iPhone pode ter feito com que muita gente dormisse algumas horas a mais nos primeiros dias de 2011. A Apple garantiu que o problema estaria resolvido para hoje, primeiro dia útil do novo ano, mas jÁ foram registradas algumas reclamações de usuÁrios na Ásia, Oceania e Europa.

Além disso, o problema não ficou restrito aos iPhones, jÁ que usuÁrios de outros aparelhos Apple, como iPod e iPad também registraram a falha nos alarmes.

Mesmo assim, a analista Carolina Milanesi, da Gartner, afirmou que não acredita que o episódio reflita de maneira negativa na empresa. “A Apple certamente tem que resolver isso assim que possível, mas eu duvido que isso resulte em impacto nas vendas ou reflita negativamente sobre a própria Apple”, afirmou.

O último problema que refletiu nos iPhones foi o caso “antenagate”, quando usuÁrios do iPhone 4 reclamaram que seus aparelhos não estavam recebendo sinal. O problema foi corrigido e a Apple concedeu entrevista coletiva para explicÁ-lo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções