Índice do Artigo

Notícias

Samsung atinge a meta de dez milhões de Galaxy S vendidos

A Samsung começa o ano comemorando a conquista dos dez milhões de smartphones Galaxy S vendidos, meta fixada pela companhia após o lançamento do aparelho em junho de 2010.

O anúncio vem menos de um mês após a empresa revelar que as vendas chegaram à marca dos nove milhões, das quais dois milhões foram na Coreia. Com isso, o Galaxy S ultrapassou o rival iPhone 4, que vendeu 1,8 milhão de unidades no país.

A América do Norte foi o continente que mais contribuiu para a conquista da Samsung, responsÁvel por quatro milhões de smartphones comercializados, conforme o site Samsung Tomorrow. Em seguida, vem a Europa, com 2,5 milhões.

O Galaxy S é equipado com um processador de 1GHz e tela super AMOLED de 4 polegadas com resolução de 480×800 pixels. O smartphone tem uma câmera de 5 megapixels com capacidade de gravar vídeos em HD (720p) e conectividade Wi-Fi, Bluetooth e 3G. O Originalmente com Android 2.1, o Galaxy S ainda receberÁ a atualização para a versão 2.2 (Froyo).

Agora, a meta da Samsung é chegar às 40 milhões de unidades vendidas ao longo de 2011. O smartphone jÁ estÁ disponível no Brasil e custa cerca de R$2 mil na versão desbloqueada.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções