Créditos: Divulgação/Sony

Spider-Man Miles Morales recebe atualização com correção de bugs e mais

Otimizações de estabilidade também chegam para o jogo no PS4 e PS5

A Insomniac Games lançou uma nova atualização para Spider-Man Miles Morales no PlayStation 5 e PlayStation 4 para corrigir diversos bugs e aprimorar a estabilidade do game. O novo patch é menor que o anterior, atualizando para a versão 1.005 no PS5 e versão 1.05 no PS4. Além de melhorar a estabilidade do jogo em ambos os consoles, o update também conserta um problema em que os jogadores não conseguiam trocar os uniformes de Miles no Modo Foto.

Spider-Man Miles Morales - PS Store

Outro destaque para a atualização corrige alguns problemas ao alterar a hora do dia e o clima do jogo. Você pode conferir as notas de atualização (incluindo os patches anteriores) neste link de suporte da Insomniac Games.

Correções gerais
- Vários problemas corrigidos em que a tela podia ficar preta durante a mudança da hora do dia
- Corrigido um problema em que os jogadores não podiam mudar os trajes no Modo Foto
- Corrigido um problema em que o clima não mudava corretamente quando selecionado pelo jogador
- Estabilidade aprimorada

Logo na semana do lançamento, o jogo apresentou diversos bugs bizarros que deixavam Miles sem cabeça ou até mesmo substituíam o herói por objetos do mundo do game. No Twitter, jogadores postaram clipes das bizarrices que aconteceram no jogo, como a substituição do Homem-Aranha por um tijolo e uma lata de lixo.

- Continua após a publicidade -


Spider- Man Miles Morales já está disponível para PS5 e PS4, o game foi lançado na mesma data da estreia do novo console da Sony, em 12 de novembro. Assim como o game original, o spin-off tem foco na narrativa e desenvolve bastante os relacionamentos e diálogos entre o protagonista e coadjuvantes. A gameplay abaixo mostra algumas diferenças do novo game para os clássicos, principalmente o jeito de diferente que Miles se balança entre os prédios.

Via: Wccf Tech Fonte: Insomniac
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.