Créditos: Wallhere

CD Projekt Red diz que Cyberpunk 2077 está rodando "surpreendentemente bem" no PS4 e Xbox One

Preocupação vinha do mundo amplo que o jogo apresenta

Cyberpunk 2077 parece estar apresentando uma performance "surpreendentemente boa" nos consoles básicos da geração passada - isso de acordo com o CEO da CD Projekt Red, Adam Kici?ski. Essa afirmação foi feita aos seus investidores na mais recente teleconferência de resultados financeiros da empresa.

Nas últimas semanas, foram lançados vários vídeos de gameplay do jogo que seria um dos mais esperados para 2020. Eles mostram Cyberpunk rodando nos consoles mais recentes, incluindo o PS4 Pro, mas ainda não tivemos um "gostinho" da sua jogabilidade no PlayStation 4 e Xbox One básicos. Na verdade, como menciona o Wccftech, fonte dessa notícia, a ausência dessa "amostra" tem preocupado os fãs do título.

No entanto, Adan  Kici?ski afirma que aqueles que pretendem usar esses consoles para jogar não devem se preocupar. O desempenho nos consoles básicos seria um pouco menor, como esperado, mas ainda entregaria um resultado muito bom, mesmo com o enorme mundo que o jogo apresenta.

Outro ponto interessante na fala do CEO é que, segundo ele, o "adiamento final" do jogo ajudou a melhorar o desempenho. Vale lembrar que a justificativa para o último atraso era justamente a preocupação em entregar um jogo "redondinho" em todas as plataformas em que ele foi prometido ao mesmo tempo - no total, seriam 9 versões.

- Continua após a publicidade -

“Portanto, acreditamos que o jogo tem um ótimo desempenho em todas as plataformas. Claro, de acordo com os recursos da plataforma, mas nem toda plataforma deve ser ótima.” - Adam Kici?ski, CEO da CD Projekt Red.

“Portanto, acreditamos que o jogo tem um ótimo desempenho em todas as plataformas. Claro, de acordo com os recursos da plataforma, mas nem toda plataforma deve ser ótima.” - Adam Kici?ski, CEO da CD Projekt Red.

Se tudo correr como o planejado, Cyberpunk 2077 estará disponível no PC e nos consoles de última e atual geração a partir do dia 10 de dezembro deste ano.


Via: Wccftech
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.