Créditos: Reprodução/4A Games

4A Games anuncia Metro Exodus para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S

Jogadores podem esperar melhorias como taxas de quadros por segundo mais altas, redução nos tempos de carregamento e suporte para Ray Tracing

A 4A Games anunciou nesta semana que Metro Exodus estará disponível para os consoles da nova geração – PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S – em 2021. A empresa não revelou detalhes específicos, mas os jogadores podem esperar melhorias como taxas de quadros por segundo mais altas, resolução aumentada, redução nos tempos de carregamento e suporte para Ray Tracing.

No caso dos jogadores que já possuem o jogo para os consoles da geração anterior, como PlayStation 4 e Xbox One, a versão melhorada de Metro Exodus para os consoles de nova geração estará disponível como um upgrade gratuito. Além de confirmar a versão para os consoles de nova geração, a 4A Games também revelou que está trabalhando em versões do jogo para Linux e macOS.

Com relação ao próximo jogo da série Metro, a empresa disse que ele já está em desenvolvimento para PC e para os consoles da nova geração: "Não é segredo que já começamos a trabalhar no próximo jogo da série Metro. Usando tudo o que aprendemos nos últimos 15 anos, estabelecemos metas ainda mais altas – o próximo título está sendo desenvolvido para consoles da 9ª geração e PC, com uma revisão completa do nosso engine e renderizador para aproveitar a potência, velocidade de armazenamento e o ray tracing suportado via hardware dos novos consoles".

Embora não possa divulgar detalhes específicos sobre o novo jogo da série Metro, a 4A Games disse que está comprometida a oferecer uma experiência single player com foco na história e que está escutando ao que os fãs estão dizendo com relação ao que eles querem – um modo multiplayer

- Continua após a publicidade -

Para isso a empresa firmou uma parceria com a Saber para explorar potenciais conceitos de experiências multiplayer no universo da série Metro. A 4A Games também disse que este modo multiplayer não deve impactar negativamente a experiência single player do jogo.

4A Games anuncia Metro Exodus para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S
Reprodução/4A Games

O novo jogo da série Metro ainda não tem uma data de lançamento definida e é bem possível que as primeiras informações sobre ele só sejam divulgadas depois do lançamento das versões de Metro Exodus para os consoles de nova geração.

Via: Neowin.net Fonte: 4A Games
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.