Créditos: Divulgação/Studio MDHR

The Delicious Last Course, expansão para Cuphead, é adiada novamente e só chega em 2021

Segundo o Studio MDHR, os desafios impostos pela pandemia do coronavirus obrigaram o estúdio em adiar o lançamento do conteúdo adicional

Apresentando durante o evento da Microsoft na E3 2018, a expansão para Cuphead, The Delicious Last Course, era bastante aguardada pelos fãs do game do Studio MDHR, visto os vários conteúdos inéditos que seriam adicionados, como novos chefes e uma nova personagem jogável, Ms. Chalice.

ANÁLISE: Cuphead

A expansão, que estava marcada inicialmente para chegar ao mercado em 2019, foi adiada em julho daquele ano, com seu lançamento remarcado para esse ano de 2020. Porém, com todos os acontecimentos desse ano atípico, principalmente por conta da pandemia do coronavírus, muitos estúdios enfrentaram problemas no desenvolvimento de seus projetos, e com o Studio MDHR não foi diferente.

Nesta quarta-feira (25), a desenvolvedora de Cuphead anunciou que a futura expansão The Delicious Last Course foi adiada para 2021. Na declaração publicada nas redes sociais, o Studio MDHR explica que a pandemia atrapalhou o desenvolvimento da DLC, e assim, para manter a qualidade esperada pela comunidade, decidiu por postergar a chegada do conteúdo adicional.

Em vez de comprometer nossa visão em resposta à Covid, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de 'The Delicious Last Course' até estarmos confiantes que ela irá deliciar a comunidade Cuphead da maneira que pensamos que deveria

- Continua após a publicidade -

Apesar desse anúncio, a desenvolvedora não deu uma data exata para o lançamento de The Delicious Last Course, apenas comentando que "objetivo do estúdio é fazer com que a viagem de volta para lá no próximo ano seja verdadeiramente mágica"

Cuphead está disponível atualmente para PC (via Steam, GOG e Microsoft Store), Xbox One, Nintendo Switch e, mais recentemente, também no PlayStation 4 (além, claro, da versão para os carros da Tesla).

Via: PC Gamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.