Créditos: Sony

Monster Hunter traz conteúdo do filme em novo evento, incluindo skin da Milla Jovovich

Caçadas estarão disponíveis apenas no Iceborne, para jogadores que alcançaram Rank Mestre

Para promover o lançamento do filme baseado em Monster Hunter World, a Capcom preparou um novo evento no game, para os jogadores que têm a expansão Iceborne. A partir do dia 4 de dezembro será possível participar de missões especiais inspiradas no filme para caçar versões modificadas dos monstros e liberar equipamentos especiais exclusivos, incluindo uma armadura em camadas para deixar seu caçador ou caçadora com a cara da Milla Jovovich.

A personagem no filme (e no jogo) se chama Artemis e a atriz emprestou sua voz para sua versão in-game também. Para uma dose extra de "imersão", ela só fala em inglês, independentemente do idioma do jogo. Então você pode colocar o game no modo "idioma de Monster Hunter" e ver os habitantes comuns do jogo tentando se comunicar com ela falando em outra língua, dando mais aquela sensação de "transportado para outro mundo".

O evento vai ser liberado para os jogadores de Monster Hunter World: Iceborne que já tenham alcançado o rank mestre. A primeira missão é uma caça solo à Diablos Negra e chega no dia 4 de dezembro. Mais tarde, numa data ainda não especificada, vai chegar o evento de caçada ao Grande Rathalos, que poderá ser feito em equipe. 

Enquanto os jogadores esperam pelo evento, o game já vai distribuir alguns bônus. A partir de 27 de novembro, próxima sexta-feira, todos os jogadores de Iceborne vão poder resgatar um pacote cheio de itens, incluindo bônus de login.

- Continua após a publicidade -

Monster Hunter é mais uma tentativa de filme de jogo, com previsão de estreia para dezembro deste ano. Além de ser protagonizado por Milla Jovovich, ele é dirigido por seu marido, Paul W.S. Anderson, que já colaborou com a Capcom em outros filmes, da série Resident Evil, também estrelados por sua esposa.

Outros nomes de destaque no projeto incluem o porradeiro Tony Jaa como um caçador experiente e Ron Perlman como o líder do acampamento. Perlman apareceu num outro projeto envolvendo jogos recentemente, emprestando sua bela voz ao cowboy morto-vivo de West of Dead.

Fonte: Engadget
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.