Créditos: Reprodução/ Adrenaline & Thermaltake

Thermaltake anuncia PR32-D5 Plus Reservoir & Pump Combo e MX1 Plus CPU Water Block

Os produtos já estão disponíveis para o mercado a partir do dia 25 de novembro

A Thermaltake anunciou que seu reservatório e bomba Pacific PR32-D5 Plus Reservoir & Pump Combo e também o Pacific MX1 Plus CPU Water Block estão prontos para a venda. Eles já estão disponíveis para a compra em alguns mercado selecionados para os revendedores autorizados da marca. Ainda não há menção sobre o preço que eles irão custar.

Pacific PR32-D5 Plus
Pacific MX1 Plus CPU Water Block

Esses produtos tem como objetivo atender o mercado gamer. Eles trazem alta eficiência, além de um design já conhecido pelos jogadores de PC. Eles contam com efeitos de iluminação RGB, podendo personalizar de acordo com os demais componentes de hardware da máquina do usuário. Tudo pode ser controlado via o Software TT RGB Plus.

Segundo a Thermaltake, o bloco de água de CPU Pacific MX1 Plus é inspirado em blocos All-in-one, mas traz um design exclusivo. Ele apresenta uma tampa superior com acabamento espelhado, com 12 LEDs. Isso ajuda a dar uma percepção maior de profundidade, ajudando a tornar o layout diferenciado de outros produtos semelhantes. 

- Continua após a publicidade -

Outro recurso disponível é a sua base de cobre. Ela possui um revestimento de níquel anticorrosivo, com o mesmo acabamento espelhado. Segundo a empresa, isso consegue ajudar a tornar a transferência de calor mais eficiente, além de preservar sua aparência.

O Pacific MX1 Plus apresenta ainda um sensor de temperatura integrado. Isso significa que o o sinal do sensor de temperatura embutido é transmitido diretamente para o software TT RGB Plus. Assim, o usuário consegue monitorar a temperatura do seu equipamento. Ele também conta com dissipação de calor com estrutura de micro-aletas de 0,15 mm.

O Pacific PR32-D5 Plus tem uma tampa giratória de 360 graus. Ela permite que os usuários consigam ajustar as posições das portas, mesmo depois de montadas no chassi. Isso permite que o usuário tenha maior flexibilidade e consiga alternar posições, conforme queira. Ele ainda apresenta múltiplas opções de instalação. Isso porque além da bomba padrão, é possível adicionar uma fan. 

- Continua após a publicidade -

Todos os produtos da Thermaltake possuem uma garantia de dois anos. Eles já estão começando a ser disponibilizados para todos os países que possuem representantes oficiais da empresa. Não há indicações oficiais dos preços que os produtos serão comercializados.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.