Créditos: Reprodução/League of Legends

Just Dance 2021 terá coreografia do K/DA, grupo musical criado pela Riot Games

K/DA estreou recentemente faixas exclusivas de suas estrelas, que também são personagens do MOBA
Por Mariela Cancelier 24/11/2020 21:22 | atualizado 24/11/2020 21:22 Comentários Reportar erro

Pela primeira vez na história da franquia, Just Dance irá adicionar a coreografia de um grupo musical criado por uma produtora de games. O jogo Just Dance 2021 vai receber em sua lista "Drum go Dum", faixa exclusiva da cantora e dançarina Kai'Sa do grupo musical K/DA, da Riot Games. No entanto, essa não é a primeira vez que o título da Ubisoft recebe uma banda/cantor virtual, já que músicas da Hatsune Miku e Gorillaz estão presentes na biblioteca.   

Just Dance 2021

O perfil de Just Dance 2021 publicou um teaser em seu perfil no Twitter dizendo "Deixe eu mostrar o que vocês estão perdendo". Mas o mini vídeo não mostra muita coisa, apenas segundos do que parece ser a pose final da música no jogo. A página do Wiki Fandom de Just Dance também não lista detalhes desconhecidos, como nome das dançarinas, dificuldade da coreografia ou plano de fundo. 

A música "Drum go Dum" foi lançada recentemente pelo grupo K/DA, com um videoclipe contraditório que deixou alguns fãs divididos sobre gostar ou não do conceito. No clipe, acompanhamos uma dançaria (supostamente representando a Kai'Sa) executando uma coreografia muito difícil, já que a autora da música é também a coreografa oficial do grupo. Confira abaixo:

- Continua após a publicidade -

Por conta do clipe oficial, podemos presumir que a coreografia terá dois modos: um normal com até quatro pessoas e um extremo com uma coreografia mais elaborada. É claro que essas são apenas especulações, então devemos esperar o anúncio oficial da Ubisoft para saber dos detalhes. 

Os quatro membros do grupo K/DA são personagens jogáveis do MOBA League of Legends (LoL). O grupo é formado por Ahri, Akali, Evelynn e Kai'Sa. Em 2020, K/DA lançou sua nova música "MORE", e faixas exclusivas de cada membro estão sendo liberadas desde então.

Just Dance 2021 já está disponível nas lojas da Microsoft e PlayStation. O jogo também estará disponível para consoles da próxima geração e Nintendo Switch (link da e-Shop).

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.