Créditos: Jovem Nerd

Open Beta do MMORPG de Senhor dos Anéis será disponibilizado no início de 2023

Espera-se que o rascunho completo da história e narrativa esteja pronto em janeiro de 2021

De acordo com alguns novos documentos disponibilizados no site da Leyou, o MMORPG de Senhor dos Anéis receberá uma versão Beta aberta ao público no início de 2023. O game foi anunciado originalmente em setembro de 2018 pela Athlon Games, subsidiária integral da Leyou.

É válido comentar que esse MMORPG não é a mesma coisa que o Lord of the Rings Online que já existe. Recentemente, a Leyou foi adquirida por nada mais nada menos que a Tencent e alguns arquivos com planejamentos da empresa comprada apareceram em seu site oficial. A 'Emenda de Licença de Jogo' data de 5 de junho de 2019 e traz algumas datas bastante concretas para o processo de desenvolvimento do jogo para PC.

Em janeiro de 2021, a desenvolvedora espera ter o rascunho completo da história e narrativa do game. Em 1 de junho do mesmo ano, a expectativa é ter um protótipo jogável.

Para o ano seguinte, podemos ter uma versão Beta fechada - especificamente, no final de setembro de 2022. E, finalmente, o Beta aberto seria disponibilizado em 1 de janeiro de 2023.

Amazon está selecionando diretor criativo para MMO de Senhor dos Anéis

Amazon está selecionando diretor criativo para MMO de Senhor dos Anéis
Projeto foi anunciado em julho e será free-to-play para consoles e PC

- Continua após a publicidade -

De fato, já fazia tempo que não tínhamos novas informações sobre  o novo MMORPG de Lord of the Rings. E, como o The Verge comenta, essa programação feita em 2019 já pode ter sido modificada. Porém, já nos dá alguma ideia de quando esperar algo mais concreto.

Como já foi comentado, as datas citadas são relacionadas ao lançamento para PC deste jogo. Existe uma programação (mais vaga) para que o título chegue aos consoles, que promete "conteúdo totalmente jogável dentro de seis meses a partir do início do PC Open Beta, e tenham o lançamento comercial dentro de um ano.

O pouco que sabemos sobre esse MMORPG de Senhor dos Anéis é que ele será gratuito e se passará em uma época muito anterior aos eventos de O Senhor dos Anéis que conhecemos.

Via: The Verge
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.