Créditos: PCGamesN

Among Us remove anúncios do mobile por um ano e recebe patch corrigindo exploits

Jogo se prepara para novo mapa e para participar do The Game Awards 2020

Among Us está se preparando para a estreia do novo mapa do game com um patch que corrige bugs, remove exploits e faz mudanças de balanceamento. A atualização, que já está sendo disponibilizada no PC e mobile, traz as seguintes mudanças:

Mudanças de balanceamento:

- Sabotar as comunicações esconde setas de tarefas
- Luz vermelha das comunicações não responde imediatamente à posição correta

Consertos de bugs:

- Arrumado "arremesso" de câmeras nas câmeras de segurança
- Consertada a acurácia da mesa de administrador na Polus
- Consertados painéis da Polus que podiam ser alcançados através de paredes
- Consertado mini-game de temperatura na Polus para o iOS
- Consertado exploit do reator
- Consertado exploit do alinhamento de motor

Além das mudanças feitas no patch de agora, o post falando sobre o assunto no site oficial da Innersloth também comenta suas prioridades para mudanças futuras. A principal delas é arrumar seu sistema de contas e deixá-lo alinhado com políticas de privacidade, mas o estúdio também está trabalhando em suporte a ainda mais idiomas e uma que vai ser muito interessante para quem joga em dispositivos móveis: suspensão de anúncios por um ano:

- Continua após a publicidade -

- Anúncios mobile. Houve muitos problemas com anúncios inapropriados no mobile, então até 2021 eles serão removidos. Aproveitem! Pense nisso como um pequeno agradecimento por todo suporte que vocês têm nos oferecido. :) Todo mundo que pagou para remover os anúncios, não se preocupe. Nós vamos adicioná-los de volta e nos assegurar que vocês ganhem mais alguma coisa por ter pagado. Mais do que tudo, queremos apenas melhorar a experiência para todo mundo, e não apenas ignorar suas preocupações.

Junto das notas do patch, a equipe de desenvolvimento menciona também quem o jogo está entre os indicados ao The Game Awards 2020. O timing do update e a decisão de remover anúncios por um ano pode impactar de maneira bem positiva na campanha do game para emplacar o prêmio de melhor multiplayer do ano, ou, melhor jogo mobile.

Fonte: Innersloth
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.