Créditos: Reprodução/Cyberpunk 2077

[Gameplay] Veja Cyberpunk 2077 rodando no PS5 e PS4 Pro

Lançamento do jogo está planejado para dia 10 de dezembro

A CD PROJEKT RED publicou em seu canal no YouTube um novo vídeo de gameplay de Cyberpunk 2077, dessa vez capturado nos consoles da Sony. O vídeo foi gravado no PlayStation 4 Pro e no PlayStation 5, este último via retrocompatibilidade. A história do breve gameplay mostra o rumo de vida Nômade, uma das três histórias que os jogadores podem escolher ao iniciarem sua aventura.

Apresentando ação nas Terras Baldias - a área desértica que circunda Night City - bem como nas ruas de Night City, o vídeo pode ser visualizado acima nesta notícia ou no canal oficial de Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em 10 de dezembro desse ano para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5. Os compradores do jogo para a geração atual de consoles irão receber uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077 na nova geração. 

O game promete aproveitar ao máximo o hardware da próxima geração de videogames da Microsoft, nos Xbox Series X|S, e da Sony no PlayStation 5. Nesta semana, a Nvidia também revelou mais detalhes sobre o game em suas placas de vídeo. Em um post no blog da GeForce, a empresa de placas de vídeo forneceu detalhes sobre a aplicação de Ray Tracing no RPG futurista e divulgou um gameplay em 4K com os recursos de luz em ação.

- Continua após a publicidade -

O vídeo de três minutos conta com entrevistas com desenvolvedores de Cyberpunk 2077, que comentam sobre a aplicação de Ray Tracing no game. A produção é ilustrada com imagens do jogo capturadas no PC com as funções RTX ativadas.

Duração de Cyberpunk 2077 teria mais de 170 horas
No dia 21 de novembro, Lukasz Babiel, chefe de Quality Assurance da CD Projekt RED, publicou um tweet que mostra mais de 175 horas jogadas em Cyberpunk 2077. O chefe de controle de qualidade quis acalmar futuros jogadores, já que muitos estão inseguros em relação à qualidade e desenvolvimento do game por conta dos atrasos de lançamento.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.