Créditos: Divulgação/Cooler Master

Cooler Master anuncia MM720 Gaming Mouse para o mercado brasileiro

Produto conta com design leve e ergonômico

A Cooler Master anunciou seu novo periférico MM720 Gaming Mouse para o mercado brasileiro, um mouse para jogos com a proposta de ser leve e em formato
ergonômico. O modelo é um sucessor dos mouses Xornet e Spawn da marca, e substitui a estrutura por uma concha ultraleve em forma de colmeia, semelhante à encontrada na série MM711 de mouse ultraleves para jogos. O produto já pode ser encontrado em alguns e-commerces por preços variados.

Cooler Master MM720 Gaming Mouse


O mouse também traz um cabo ultraweave leve que promete durabilidade. Por conta de seu design, o MM720 pesa um total de 49g e mantém os benefícios ergonômicos de suas iterações anteriores. A fabricante atualizou as partes internas do modelo (baseado em seus antecessores) com interruptores ópticos, um sensor óptico de nível de jogo de 16000DPI pro-grade e pés de PTFE para deslizar de forma fácil.

O interior do mouse foi revestido com material resistente à poeira e água, classificado e certificado em IP58 para fornecer maior proteção. Segundo a Cooler Master, as primeiras unidades distribuídas no Brasil também incluirão Grip Tape na embalagem de varejo para proteção e controle adicionais. A fita adesiva é feita com material antiderrapante, vem pré-cortada e extra grossa com enchimento de 0,75 mm. A fita Grip também estará disponível para varejo em uma data posterior.

- Continua após a publicidade -

Características MM720 Gaming Mouse
- Concha Ultraleve em formato de colmeia;
- Cabo Ultraweave que reduz significativamente o peso e a tração;
- Sensor Óptico de Grade Gaming - Ajustável até 16000 DPI;
- Forma Claw para destros
- Software Fácil de Usar com 16,7 milhões de cores para LEDs: personalize o desempenho do mouse, ajuste as macros... tudo armazenado diretamente na memória on-board;
- Os interruptores ópticos para clique esquerdo e direito são classificados para 70 milhões de cliques;
- Pés novos e aprimorados feitos com material PTFE para baixa fricção e alta durabilidade;
- Certificação IP58 de resistência a poeira e água.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.