Créditos: Divulgação/FIFA 21

Lewis Hamilton e Dua Lipa se juntam ao elenco de Inovadores do VOLTA no FIFA 21

Outras celebridades como Patrick Mahomes e Joel Embiid também estão no game

A EA Sports anunciou uma nova rodada de celebridades que estão chegando ao elenco de “Inovadores” no modo VOLTA FOOTBALL do FIFA 21. O game vai contar com personalidades globais como a estrela pop Dua Lipa; o duas vezes MVP da NBA Giannis Antetokounmpo; o quarterback do Kansas City Chiefs e MVP da NFL, Patrick Mahomes; e o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Além desses craques internacionais, a EA SPORTS anunciou que Fred, apresentador do canal Desimpedidos, também estará presente no modo VOLTA. Como o primeiro influenciador brasileiro a entrar nas quadras do VOLTA FOOTBALL, Fred mostrará para todo o mundo suas habilidades de ex-jogador profissional de futsal e o estilo brasileiro de futebol de rua.

Os famosos vão se juntar às celebridades e aos outros ídolos do futebol que já estão presentes no jogo. Mais novidades deverão chegar ao elenco “Inovadores” do VOLTA em breve e com adições ao VOLTA Vanity acontecendo todos os meses, de acordo com a EA Sports.

Abaixo, as celebridades comentam sobre sua inclusão no FIFA 21:

- Fred
“Não consigo descrever o tamanho da alegria que estou sentindo agora. Desde criança eu sou fissurado em jogar o FIFA, desafiando meus amigos, participando de campeonatos e agora eu estou no jogo! Quando pequeno, eu sempre criava manualmente o meu jogador, mas agora a EA SPORTS me deu esse presente e tenho certeza que os fãs do Desimpedidos vão fazer vários golaços com meu player!”

- Continua após a publicidade -

- Dua Lipa
“É ótimo ser incluída na trilha sonora do FIFA 21 este ano junto com tantos outros artistas incríveis. Meu irmão mais novo é um grande fã do FIFA, então, ser apresentada como uma personagem jogável é uma loucura; e espero que ele me coloque em seu time do VOLTA! É particularmente legal o jogo incluir o avatar de uma artista musical pela primeira vez e eu mal posso esperar para ver as mulheres mostrarem aos homens o que podemos fazer!”.

- Joel Embiid
“Eu sou o melhor jogador de futebol e torcedor dentro da NBA, então, poder dizer que estou realmente no FIFA só prova isso. O futebol tem tantos seguidores leais em todo o mundo e ver os diferentes elementos das principais ligas esportivas se unirem e fazer parte disso é algo que me emociona”.

- Lewis Hamilton
“Sempre adorei jogar EA SPORTS FIFA como uma forma de relaxar. Fazer parte do jogo deste ano ao lado de outros nomes de diferentes esportes é incrível”.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.