Índice do Artigo

Notícias

Panasonic, Sony e Olympus com surpresas para as câmeras na CES 2011?!

EstÁ circulando pela a web alguns rumores dando conta de que Panasonic, Sony e Olympus estão preparando algumas surpresas para a CES 2011 no que diz respeito às câmeras digitais.

Em relação à Olympus, fala-se que a companhia apresentarÁ dentre outras novidades, a XZ-1 (imagem abaixo), que trarÁ como grande destaque, o mesmo sensor da Panasonic LX5 (10 Mega pixels e dimensão de 1:1.63), bem como lentes impressionantes 28-112mm f/1.8-2.5.

Por falar em Panasonic, a companhia lançaria algumas novos modelos da linha compacta “S”, como é o caso da DMC-S1 e DMC-S3,além da DMC-TS3, DMC-FH2 e FH5.

JÁ a Sony revelaria uma grande quantidade de novidades para o segmento compacto, como por exemplo, a sucessora da Cybershot DSC-HX1. Haveria ainda novas mÁquinas da linha Bloggie Touch, trazendo grandes telas; além de novas vídeo-câmeras com suporte a 2D e 3D, e das tecnologias Sweep panorama, e gravação AVCHD. Fala-se ainda que a companhia em um futuro próximo irÁ revelar as sucessoras da NEX-7  e A77, que contariam como grande trunfo, o fato de serem as primeiras câmeras com a capacidade de gravar em AVCHD a 1080p60, bem como do autofoco que necessita de apenas 0,1s, tão rÁpido quanto a Panasonic GH2.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções