Panasonic, Sony e Olympus com surpresas para as câmeras na CES 2011?!

EstÁ circulando pela a web alguns rumores dando conta de que Panasonic, Sony e Olympus estão preparando algumas surpresas para a CES 2011 no que diz respeito às câmeras digitais.

Em relação à Olympus, fala-se que a companhia apresentarÁ dentre outras novidades, a XZ-1 (imagem abaixo), que trarÁ como grande destaque, o mesmo sensor da Panasonic LX5 (10 Mega pixels e dimensão de 1:1.63), bem como lentes impressionantes 28-112mm f/1.8-2.5.

Por falar em Panasonic, a companhia lançaria algumas novos modelos da linha compacta "S", como é o caso da DMC-S1 e DMC-S3,além da DMC-TS3, DMC-FH2 e FH5.

- Continua após a publicidade -

JÁ a Sony revelaria uma grande quantidade de novidades para o segmento compacto, como por exemplo, a sucessora da Cybershot DSC-HX1. Haveria ainda novas mÁquinas da linha Bloggie Touch, trazendo grandes telas; além de novas vídeo-câmeras com suporte a 2D e 3D, e das tecnologias Sweep panorama, e gravação AVCHD. Fala-se ainda que a companhia em um futuro próximo irÁ revelar as sucessoras da NEX-7  e A77, que contariam como grande trunfo, o fato de serem as primeiras câmeras com a capacidade de gravar em AVCHD a 1080p60, bem como do autofoco que necessita de apenas 0,1s, tão rÁpido quanto a Panasonic GH2.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.