Créditos: CD Projekt Red

CD Projekt Red revela mais de 170 horas de gameplay em Cyberpunk 2077

O chefe de controle de qualidade da CD Projekt publicou em seu Twitter a contagem de 175 horas e 43 minutos

Em meio às várias dúvidas e expectativas sobre Cyberpunk 2077, já podemos ter uma noção do tempo de gameplay. Lukasz Babiel, chefe de Quality Assurance da CD Projekt RED, publicou um tweet em que mostra mais de 175 horas jogadas.

O chefe de controle de qualidade pegou o popular formato do meme "Como começou, como está indo" para mostrar uma sinopse sobre o jogo e o que ele contém, e em seguida, um tempo total de jogo de 175:43 mostrado no segundo painel.

 

E aparentemente Babiel ainda não completou o jogo, mesmo com tanto tempo investido, e tendo seguido o caminho do Nomad ao longo de seu jogo. 

Ele está jogando na maior dificuldade, conforme esclareceu a outro usuário do Twitter @Whobert_De, e por isso está demorando um pouco, mas isso ainda indica a quantidade de conteúdo disponível na gameplay.

- Continua após a publicidade -

 

Vários jornalistas tiveram a oportunidade de experimentar na prática um pouco do jogo, o que gerou mais de 16 horas, de acordo com as informações mais recentes. No geral, isso parece indicar que há conteúdo bastante para gerar entretenimento por um bom tempo.

Considerando que a CD Projekt RED não deixa de divulgar a variedade de veículos, armas, missões secundárias, missões principais e possibilidades de exploração em Night City, isso não é uma grande surpresa. 

CD Projekt Red/Reprodução

- Continua após a publicidade -

Um mundo aberto tão grande e detalhado exige várias horas para ser minuciosamente investigado. Parece haver um vasto mundo repleto de personalidade para verificar, muito similar a The Witcher 3: Wild Hunt.

Após diversos adiamentos e problemas, o jogo parece finalmente estar pronto para ser lançado, com a data oficial marcada para 10 de dezembro

 

Recentemente a CD Projekt RED revelou os requisitos mínimos e recomendados para jogar Cyberpunk com Ray Tracing. A CD Projekt também já divulgou um pouco da gameplay de Cyberpunk 2077, mas com certeza ainda há muito a ser descoberto.

 

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.